Nova Linha Tênis

A Track&Field inova mais uma vez e traz para você a linha tênis com mais tecnologia e charme, para você não ficar parada nesse Inverno! São peças extremamente leves e com modelagens exclusivas que priorizam o bem estar da atleta. Confira:

Nova Linha Tênis Feminina

A camiseta da linha Tênis é produzida com multifilamentos de poliamida, possui um toque sedoso, macio e seca rapidamente. Além disso, o tecido favorece o equilíbrio térmico, evitando o superaquecimento e permitindo que a pele “respire”. Por possuir uma trama diferenciada, com uma estrutura mais aberta, transporta a umidade para fora do tecido rapidamente proporcionando mais conforto. Possui detalhes nas laterais, e é perfeita para qualquer pratica esportiva.

Nova Linha Tênis Feminina

Tradicional no mundo do tênis e nova tendência na moda fitness, as saias são uma ótima opção para quem é antenada e gosta de estar bem vestida na hora de treinar. É produzida com multifilamentos de poliamida e possui um toque sedoso e macio. Além disso, o tecido favorece o equilíbrio térmico, evitando o superaquecimento e permitindo que a pele “respire”. O TF Power Light Amni é encorpado , por isso tem um ótimo caimento. A bermuda interna tem um ótimo poder de compressão, o que auxilia no desempenho da atleta. Possui um bolso especial, costurado de lado, onde a atleta pode guardar até duas bolas de tênis. Seus detalhes estampados e suas pregas dão um toque charmoso ao look.

Nova Linha Tênis Feminina

A pólo também é feita com multifilamentos de poliamida e possui um toque sedoso e macio. Além disso, o tecido favorece o equilíbrio térmico, evitando o superaquecimento e permitindo que a pele “respire”. O TF Power Light é encorpado e tem um alto poder de compressão, por isso modela o corpo e tem um ótimo caimento. Seu decote V dá um toque feminino ao look. Sua tela lateral permite que o ar circule, proporcionando uma deliciosa sensação de frescor.

Nova Linha Tênis Feminina

O calção da linha Tênis é feito de TF Power Amni tecido que favorece o equilíbrio térmico, evitando o superaquecimento do corpo. Possui uma bermuda interna onde seu alto poder de compressão auxilia no desempenho da prática esportiva e garante ainda mais conforto. Por possuir uma trama diferenciada, com uma estrutura mais aberta, transporta a umidade para fora do tecido rapidamente proporcionando bem estar! Suas pregas laterais dão um toque feminino e supercharmoso ao visual!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *