Conheça a nova linha Veredas!

A nova linha Veredas acaba de chegar às lojas Track&Field®, com peças fashion, funcionais e em tecidos tecnológicos. O destaque fica por conta da estampa exclusiva, que faz um mix entre as tendências de florais, geometrias e P&B. Além disso, as peças também contam com detalhes, como recortes e contrastes de cores, que deixam o look de treino ainda mais cool e style. Gostou? Veja abaixo os highlights da linha:

Top e Legging Veredas

TOP VEREDAS

Indicado para exercícios de médio impacto, o Top Veredas foi desenvolvido com a tecnologia TF Power®, um tecido composto por poliamida e elastano que proporciona extremo conforto, elasticidade e liberdade de movimento. Outro ponto positivo é a aderência da peça ao corpo, que dá sustentação e compressão na medida certa, além de valorizar a silhueta. Essa tecnologia também diminui a vibração muscular, melhorando a qualidade dos movimentos durante a atividade física.

Compre aqui.

LEGGING 3/4 VEREDAS

Must-have da linha, a Legging Veredas tem tecido de poliamida e exclusiva tecnologia Redtech®: seu minerais bioativos absorvem o calor do corpo e devolvem em forma de raios infravermelhos longos (IVL), estimulando a microcirculação sanguínea e promovendo uma série de melhorias, como redução dos sinais de celulite*, redução da fadiga muscular**, aumento da elasticidade da pele, equilíbrio térmico e melhor recuperação muscular***. Outro ponto forte da peça é o bolsinho interno, ideal para guardar chaves, notas ou pequenos objetos durante o treino.

*Para obter o efeito cosmético é necessário utilizar a peça com Redtech® (Emana®) por, no mínimo, 6 horas diárias, durante 30 dias consecutivos. **Para obter a redução da fadiga muscular, recomenda-se começar a utilizar a roupa com Redtech® (Emana®) 30 minutos antes do exercício. ***Para melhor recuperação muscular recomenda-se utilizar a roupa com Redtech® (Emana) no mínimo 6 horas diárias após a atividade física.

Compre aqui.

Calção Veredas

CALÇÃO VEREDAS

O Calção Veredas é a peça ideal para quem busca conforto e performance nas corridas, já que possui cós anatômico que modela o corpo e bermuda interna com média compressão. O tecido externo, com elastano, possui tecnologia Ultramax Stretch®, que ativa a saída do suor da pele através da peça, proporcionando secagem rápida e permitindo que o corpo se mantenha fresco e em estado de conforto térmico. A bermuda interna dá a segurança e o conforto ideais para o seu treino, além de ativar a microcirculação com sua tecnolgia Redtech®.

Compre aqui.

Visite a loja Track&Field® mais próxima e confira de perto todos os detalhes da nova linha Veredas!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *