Linha Sports Feminina Estampada

Confira aqui algumas peças do nosso mais novo lançamento, a Linha Sports Feminina Estampada. Feitas de tecido apropriada para qualquer prática esportiva e com uma estampa super na moda para roubar a cena seja na academia, na rua ou na quadra.

Linha Sports Feminina Estampada

Com um caimento incrível, a legging da linha Sports Feminina Estampada é perfeita para qualquer atividade esportiva! É produzida com multifilamentos de poliamida e possui um toque sedoso e macio. Além disso, o tecido favorece o equilíbrio térmico, evitando o superaquecimento e permitindo que a pele “respire”. Além disso, conta também com a tecnologia Lycra, que garante resistência e alta elasticidade, podendo alongar seu tamanho original de quatro a sete vezes. O tecido tem ainda uma propriedade chamada de “efeito memória”. Através dela, a peça pode esticar, adaptar-se ao corpo da atleta e após o uso retornar ao seu tamanho original. Sua estampa dá mais charme ao visual e tem a cara do Inverno 2012!

Linha Sports Feminina Estampada

O top da linha Fitness Estampada é produzido com multifilamentos de poliamida, possui um toque sedoso, macio e seca rapidamente. Seu alto poder de compressão garante mais sustentação e ainda modela os seios da atleta. Já seu corte nas costas, dá um toque moderno ao look e ainda favorece o equilíbrio térmico, permitindo que a pele “respire”. Possui estampa exclusiva Track&Field para você arrasar nesse inverno!

Linha Sports Feminina Estampada

Perfeito para acompanhar a atleta da corrida no parque a musculação. É feito de Ultramax Nano, tecido de alta performance, produzido com nanopartículas de esponja que auxiliam na absorção do suor, o que ajuda a manter a atleta sempre seca. É uma peça de fácil lavagem e com uma ótima durabilidade, já que as nanopartículas têm uma excelente fixação ao tecido. Sua estampa exclusiva vai deixar sua produção muito mais moderna!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *