Lingeries Liz by T&F

Já consagrada no segmento de lingeries, a Liz chega à Track&Field trazendo uma linha exclusiva onde conforto, bem estar, funcionalidade e tecnologia são prioridade. Com tecido de microfibra, contam com acabamento hidrófilo, que atua na superfície das fibras, abrindo-as e potencializando o transporte do suor, a capacidade de absorção, respiração e secagem. Possuem também tecnologia antiestática, que diminui o atrito entre as fibras, oferecendo um melhor caimento da lingerie com a roupa. Confira aqui alguns dos modelos disponíveis em nosso site.

SOUTIEN OLÍMPICO T&F SOUTIEN OLÍMPICO T&F

O Soutien Olímpico T&F é perfeito para ser usado em atividades físicas de baixo a médio impacto. É firmador e possui poder de sustentação.Seu bojo, macio e leve, possui uma cobertura mais ampla, o que ajuda a modelar os seios. Suas alças mais altas e o corte olímpico nas costas garantem muito mais conforto à atleta. Outro destaque vai para sua sustentação, que é feita através de elásticos tencionados.

CALCINHA ESTREITA T&F CALCINHA ESTREITA T&F

A Calcinha Estreita T&F é extremamente macia, leve, confortável e ainda possui ótima durabilidade. Seu forro, feito 100% de algodão, contribui para o bem-estar de sua saúde íntima. É a opção certa para o dia a dia!

BERMUDA T&F BERMUDA T&F

A Bermuda T&F é extremamente macia, leve, confortável e ainda possui ótima durabilidade. Seu forro, feito 100% de algodão, contribui para o bem-estar de sua saúde íntima. Não marca sob a roupa e ainda ajuda a disfarçar imperfeições. É a opção certa para usar com vestidos e transparências.

SOUTIEN CRUZADO T&F SOUTIEN CRUZADO T&F

O Soutien Cruzado T&F é perfeito para ser usado em atividades físicas de baixo impacto. É levemente firmador e possui um bojo com menor cobertura dos seios. Suas alças são mais largas e também são feitas de microfibra. Seu decote mais profundo valoriza o colo da atleta. Outro destaque vai para sua sustentação, que é feita através de elásticos tencionados.

Confira outras cores e modelos em nosso site.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *