Leve com você!

As bolsas térmicas chegaram na coleção de verão da Track&Field® para levar praticidade à sua rotina de alimentação. No dia a dia corrido, ter os alimentos saudáveis à mão, sem precisar recorrer aos industrializados, é essencial, não só para a dieta, mas para conseguir manter a organização nas refeições.

A nutricionista Fernanda Scheer, parceira da Track&Field®, separou algumas dicas de alimentos práticos e saudáveis para você levar na sua bolsa térmica, no dia a dia ou nos finais de semana de praia.

Confira:

  • salada de frutas: corte em pedaços pequenos e faça um mix delas. Dica: acrescente farelo de aveia e semente de chia para abaixar o índice glicêmico da refeição e ganhar mais saciedade!
  • sucos detox: compre pronto ou prepare em casa, misturando folhas verdes, frutas e sementes, para limpar as toxinas do corpo. Quanto mais gelados e fresquinhos, mais gostosos!
  • lácteos: iogurte desnatado, queijo cottage ou ricota têm alto teor de proteína e baixo índice de gordura. Acrescente oleaginosas, como mix de castanhas, para deixar a refeição mais nutritiva e energética.

Mantenha a alimentação saudável para uma vida mais equilibrada 😉

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *