Legging Feminina na Track&Field

LEGGING 3/4 SPORTS FEMININA RECORTADA

A loja virtual da Track&Field traz para você uma grande variedade de calças legging perfeitas tanto para suas atividades esportivas quanto para ficar à vontade. Independente se você é ativa e cheia de energia ou é mais zen e tranquila, na Track&Field você encontra uma legging que combina com seu dia a dia.
LEGGING RETA POWERTECH BASIC

Por exemplo a LEGGING RETA POWERTECH BASIC, cuja aderência é uma das principais características da peça. Com tecido encorpado, tem alto poder de compressão e além de auxiliar no desempenho da prática esportiva, modela o corpo da atleta. Seus multifilamentos de poliamida garantem a secagem rápida e seu formato, mais solto nas pernas, proporciona mais mobilidade e conforto. Além disso, seu cós, alto e largo, é perfeito para disfarçar as gordurinhas indesejadas.

LEGGING FRANZIDA DANCING T&F

Ou então a LEGGING FRANZIDA DANCING T&F, perfeita para os dias de frio em que sua única preocupação é ficar á vontade! Além do conforto e suavidade que são resultados da qualidade de seu tecido, composto por fibras naturais, ainda conta com um detalhe franzido na perna dando ainda mais estilo e um toque feminino ao visual.

LEGGING BÁSICA REDTECH FEMININA Quem sabe ainda a LEGGING BÁSICA REDTECH FEMININA, com saia sobreposta para dar aquele charme todo especial garantindo muito mais feminilidade ao seu look, perfeita para te acompanhar da corrida a musculação. Veja as diferentes cores e modelos em nosso site.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *