Lançamento Coleção Hibisco

Uma nova coleção chega às lojas Track&Field®. Inspirada na botânica, a linha Hibisco abre a coleção de Inverno e ousa na estampa com a mistura do xadrez e do floral, apostando nos tons de azul vibrantes e nos detalhes esportivos.

Ficou curiosa para saber mais sobre a linha? Temos muitos detalhes sobre as peças pra contar pra vocês:

tophibisco

TOP HIBISCO

O top Hibisco é indicado para atividades de alto impacto e todos os tipos de busto. É composto por um bojo discreto, que traz mais conforto e segurança. O tecido é feito de poliamida Amni® e elastano, que proporcionam mais elasticidade e dão perfeita sustentação, além de compressão na medida certa, valorizando assim a silhueta.

saia-hibisco

SAIA HIBISCO

A saia Hibisco possui cós anatômico, que modela a cintura, e é composta, também, por poliamida Amni® e elastano e, proporcionando maior conforto, elasticidade e, o principal, liberdade de movimento. A peça dá sustenção e compressão na medida certa e possui tecnologia Redtech® na bermuda interna, que ativa a microcirculação, proporcionando melhorias, como: redução dos sinais da celulite*, melhor elasticidade da pele e redução da fadiga muscular**.

*Para obter o efeito cosmético é necessário utilizar a peça com Redtech® (Emana®) por, no mínimo, 6 horas diárias, durante 30 dias consecutivos.

**Para obter a redução da fadiga muscular, recomenda-se começar a utilizar a roupa com Redtech® (Emana®) 30 minutos antes do exercício.

legginghibisco

LEGGING HIBISCO

A legging dessa linha tem cós anatômico em formato V, na parte da frente, e cordão regulador interno na cintura, além de um bolso interno para guardar objetos pequenos, como chaves ou dinheiro. O tecido é composto por poliamida Amni® e elastano, com tecnologia que diminui a vibração muscular e proporciona rápida transferência do suor, fazendo com que a peça fique seca de forma mais rápida e eficaz.

E, claro, além de todas os detalhes funcionais, as peças têm apelo fashion, pra levar além de tecnologia, estilo aos seus treinos. Quer saber mais? Corra até as lojas para conferir este lançamento!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *