Fashion's Night Out

Começa hoje mais uma edição do tão esperado Fashion’s Night Out!

Para quem não conhece, o evento foi criado em 2009 pela editora da Vogue América,  Anna Wintour, e se tornou uma das maiores celebrações globais da moda.

Seu objetivo inicial era promover o consumo consciente após a crise econômica e celebrar a força da indústria fashion. Hoje o FNO se tornou muito mais do que isso. O evento acontece simultaneamente em 16 países e une compras a badalação!

As lojas Track&Field dos shoppings Cidade Jardim e Higienópolis não poderiam ficar de fora do agito e hoje (12) estarão abertas até as 24h00 com ações especiais para nossos clientes. Amanhã (13) será a vez do Rio de Janeiro virar a noite nas compras e você poderá aproveitar na loja Track&Field do Shopping Leblon.

Nas compras acima de R$500,00 realizadas em uma das lojas participantes entre hoje e amanhã, você garante uma camiseta Thermodry exclusiva da nova coleção Verão 2012. Se você não faz parte do eixo Rio/São Paulo, não se desespere! Você também poderá aproveitar o FNO em nossa loja online, que também estará presenteando nossos clientes seguindo a mesma mecânica das lojas físicas.

Post 68

* Para compras online: 1. Após a compra, nosso departamento de Atendimento ao Cliente entrará em contato para definir o tamanho e modelo da peça extra. 2. Tamanhos e modelos estão sujeitos a disponibilidade do estoque da loja online. 3. A promoção é válida para compras feitas nos dias 12 e 13 de setembro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *