We

Praticar esportes já é um estilo de vida, uma atividade que reúne várias pessoas em busca de saúde e bem-estar. Muita gente já achou sua alma gêmea de academia e anda por aí treinando lado a lado com a sua tampa da panela. Quer coisa mais gostosa?

Já que o Dia dos Namorados está quase aí, a Track&Field, em parceria com o Professor Dema, criou 3 treinos especiais para todos os apaixonados por qualidade de vida e, é claro, por seu par. <3 Já vai preparando o coração para correr com a Track&Field. Preparados?

Os treinos são específicos para a sua rotina e performance. Para começar, o treino “Pega leve”, para o casal que não pega tão pesado na hora de se exercitar. Se encaixa nesse perfil? Então vai em frente!

Se o seu nível e do seu parceiro já está um pouco elevado, pode partir para o treino “Quase lá”, especial para o casal que não abre mão de uma corridinha saudável toda semana. Go!

Para os casais que não dispensam atividade física pelo menos 3 vezes por semana, preparamos o treino “Geração Fitness”, com circuitos mais pesados e mais tempo para suar a camisa ao lado do seu amor. Enjoy it!

Amor combina com saúde. <3

Quer saber mais sobre os treinos? Entre em contato com o Professor Dema pelo site www.deluka.com.br ou telefone  97283-5900.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *