Corrida de rua em alta

Post 114
Os benefícios e facilidades da corrida de rua tem atraído cada vez mais adeptos ao esporte. Alguns buscam melhor condicionamento físico, emagrecimento, mais disposição, alívio para o stress e até mesmo uma forma de aumentar seu círculo social e conhecer novos amigos.

Segundo matéria publicada no jornal Estado de São Paulo, em 26 de Abril, a Corpore, assossiação de corredores sem fins lucrativos com sede em São Paulo, contava com 227 mil corredores cadastrados no final de 2008, um crescimento de 24,7% em relação a 2007 e 26 vezes maior do que o número registrado em 1997.

As provas de corrida deixaram de ter um foco competitivo e transformaram-se em eventos de diversão e confraternização. Se você nunca participou, o circuito Track&Field Run Series é uma boa oportunidade.

Fique de olho em nosso calendário de provas e inscreva-se na próxima etapa de sua cidade.

2 respostas
  1. Luciana Fernandes
    Luciana Fernandes says:

    Ano passado participei da etapa que ocorreu em Florianópolis, cidade em que resido. Queria muito participar novamente agora em 2009, estava olhando o calendário, mas não vi em nenhum mês o evento em Floripa novamente. Não terá?

    Abraços

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *