Contagem regressiva para o Run Series Villa Lobos

Post 145

 

A promoção que vai sortear duas inscrições para a 3ª etapa de 2009 do Track&Field Run Series Villa Lobos, que acontece no próximo domingo, está fazendo o maior sucesso! E não é para menos. A prova acontece desde 2004 e chega a sua 18º edição consagrada como uma das melhores provas da cidade de São Paulo e parada obrigatória para os amantes da corrida de rua.

Nessa última etapa do ano, os atletas vão contar com todas as facilidades do evento: estacionamento gratuito, espaço criança (para as 100 primeiras crianças), guarda volumes, massagem, estúdio fotográfico, postos de água, frutas, gatorade, brindes dos patrocinadores e ainda uma linda medalha de finesher.

Para conferir o que já rolou veja as fotos das corridas anteriores na seção de nosso site dedicada ao Run Series.

Esse ano a procura pelas inscrições foi grande e por isso elas acabaram meses antes da prova. Não perca a última oportunidade de estar presente no evento que reúne a galera mais bonita, moderna e saudável de São Paulo. Participe da nossa promoção no Twitter e concorra a duas inscrições para o Track&Field Run Series Shopping Villa Lobos. Mas corra, pois amanhã acontece o sorteio

Post 153

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *