Camisetas Femininas Manga Longa

Para ficar confortável nesse friozinho nada melhor do que uma camiseta de manga longa feita com tecidos exclusivos que podem tanto ser usadas para ficar em casa quanto para fazer exercícios físicos. As camisetas manga longa T&F possuem tecnologias específicas para manter a leveza da peça, facilitar a secagem do suor e ainda proteger seu corpo das mudanças climática, tudo isso com cortes charmosos e designs cheios de estilo. Confira aqui algumas delas:

Camisetas Femininas Manga Longa

Camiseta manga longa baby-look em Thermodry, com tecnologia Rhodia, fabricada a partir de fibras sintéticas que auxiliam o desempenho da atleta. Sua construção permite que a transpiração passe para fora do tecido rapidamente, o que ajuda a manter o corpo seco. Está associado à tecnologia Amni Biotech, que evita a proliferação de bactérias nos fios. Uma peça extremamente leve, de rápida secagem e indicada para qualquer atividade física. Possui detalhe nos ombros.

Camisetas Femininas Manga Longa

A camiseta em Softmax é uma peça moderna e versátil. Indicada para todos os esportes e pode ser usada como sobreposição o que a torna ideal para o dia a dia. As fibras naturais e a viscose de sua construção garantem ao tecido Softmax maciez e conforto e de rápida secagem. Suas mangas longas protegem a atleta do frio e do vento.

Camisetas Femininas Manga Longa

Camiseta manga longa Paete em Thermodry, com tecnologia Rhodia, fabricada a partir de fibras sintéticas que auxiliam o desempenho da atleta. Sua construção permite que a transpiração passe para fora do tecido rapidamente, o que ajuda a manter o corpo seco. Está associado à tecnologia Amni Biotech, que evita a proliferação de bactérias nos fios. Uma peça extremamente leve, de rápida secagem e indicada para qualquer atividade física. Possui estampa no ombro que dá um charme ainda mais feminino.

Confira outras cores e modelos em nosso site!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *