Acessórios Unisex T&F

Levar uma vida saudável hoje em dia não é nada fácil. É necessário manter atividades físicas regulares, dieta balanceada e ainda cuidar do bem estar. Com esforço e determinação qualquer pessoa consegue entrar no ritmo e dar um up no estilo de vida, mas para dar uma forcinha, a Track&Field separou alguns acessórios unissex essênciais na vida de todo atleta, profissional ou amador. Veja aqui alguns deles.

GARRAFA TREK COOL GEAR 769ML GARRAFA ST STEEL 700ML AL NATHAN

A GARRAFA TREK COOL GEAR 769ML e a GARRAFA ST STEEL 700ML AL NATHAN são excelentes exemplos de acessórios indispensáveis para quem pratica esportes. Nada mais importante do que hidratar-se corretamente, seja durante o treino, no trabalho, na escola ou no carro. As garrafas Nathan Performance Gear vão te acompanhar em todos esses lugares e ainda vão contribuir com a preservação da natureza. Além de ajudar a reduzir o número de garrafas descartáveis que chegam diariamente aos aterros sanitários, as garrafas são 100% recicláveis, feitas de material quimicamente inativo e livres de BPA.

MOCHILA DE HIDRATAÇÃO NATHAN X-TREME - 3 LITROS

E porque não unir o útil ao agradável com a MOCHILA DE HIDRATAÇÃO NATHAN X-TREME – 3 LITROS. Para criar um pack mountain bike que é incrivelmente estável, permitindo diversos movimentos, a Nathan desenvolveu o exclusivo X-Factor Chicote. Ele atravessa o corpo distribuindo o peso e proporciona uma corrida mais segura. Possui um prático bolso de fácil acesso, cintos de titânio e costas e alças com o Air Mesh respirável. O X-Treme oferece conforto, sem sacrificar sua velocidade ou amplitude de movimento.

FOM FUN ZOIO

As almofadas FOM FUN ZOIO são acessórios que ajudam a relaxar e a liberar o estresse do dia a dia. São maleáveis, tem um toque macio, envolvem e “vestem” o corpo, feitas para relaxar, alongar, apoiar, abraçar, dormir e curtir. Confeccionadas com tecido e enchimento ultramacios, oferecem extremo conforto e resistência. O produto leva a assinatura de Betina Lafer. As criações da designer são atemporais e tem inspiração em suas experiências como arquiteta, decoradora de interiores, designer e especialmente como mãe. A linha Fun é superoriginal e divertida! Os monstrinhos são ótimos para abraçar e apoiar a cabeça.

BOLSA PARA BIKE NATHAN

Seja para corridas, treinamentos ou lazer, todo ciclista precisa levar seu equipamento sempre com segurança. A BOLSA PARA BIKE NATHAN proporciona o armazenamento seguro de objetos de valor, suplementos energéticos e garante um fácil acesso a eles durante o treino. Equipamento essencial para ciclistas de curta e loga distâncias.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *