720 Armour agora na Track&Field

Post 35

O início de 2011 está cheio de novidades nas lojas Track&Field! Novas marcas exclusivas estão aterrissando em nossas lojas, entre elas a australiana 720 Armour.

A marca é conhecida por produzir óculos projetados especialmente para esportistas. Extremamente resistentes, confortáveis e com tecnologia de ponta, os óculos conquistaram os mais importantes selos de qualidade internacionais, entre eles o EN1836 Class 1 na Europa e o ANSI Z80.3-2001 nos Estados Unidos e Austrália. A marca conseguiu também um certificado de aprovação após testes nas mais duras condições meteorológicas, de raios UV a tempestades de poeira.

Suas lentes são polarizadas, feitas de poli-carbonato, protegem contra os raios UVA e UVB e ainda podem ser removidas, permitindo que você troque-as de acordo com o esporte que irá praticar.

Os óculos têm ótima adaptação e suportam giros aéreos de até 720 graus sem desencaixar ou cair do rosto, perfeito para skatistas, patinadores e base jumpers. Há ainda modelos específicos para corrida, bike, escalada e esportes na neve.

Os modelos já estão disponíveis em nossas lojas dos shoppings Iguatemi São Paulo, Morumbi, Higienópolis, Iguatemi Campinas, Fashion Mall e Barigui. Em breve estarão à venda também em nossa loja on-line!

2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] não conhece a marca? Então clique aqui e saiba mais sobre os óculos que estão virando mania entre os esportistas. […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *