6 lanchinhos FIT para o seu dia a dia

Quem tem uma dieta controlada sabe como é difícil mantê-la.  Uma das melhorees formas de não escorregar é sempre andar com seu lanchinho. garantindo que você não fique horas sem comer e abuse quando bater a fome.

Selecionamos 6 lanchinhos FIT para deixar sua rotina mais prática. Veja só:

 

1. Queijo light

O famoso queijinho light é o parceiro perfeito para sua rotina corrida. Ele vem em embalagens pequenas e pode ser consumido com torradas, biscoitos ou até sozinho. Super leve, com poucas calorias e uma quantidade legal de cálcio que ajuda a fortalecer os ossos.

2. Frutas desidratadas

Quando bater aquela vontade de comer doce, invista nas frutas desidratadas, como maçã, banana, manga, abacaxi, entre outras. Elas são encontradas em pacotinhos e têm poucas calorias, ricas em fibras e vitaminas e minerais, além de não possuírem conservantes.

3. Iogurte destanado, light ou zero 

Acompanhado ou não, o iogurte é o lanchinho “tem que ter” na dieta de qualquer pessoa. Delicioso, leve e super prático de consumir, ele é perfeito para o café da manhã e da tarde.

4. Barrinha de cereal/barrinha de sementes/barra de frutas

Uma barrinha de cereais na bolsa nunca te deixa na mão. As barrinhas de cereais ou sementes são deliciosas e se encaixam em qualquer dieta. É possível fazer em casa ou comprar nos mais variados sabores.

5. Palitinhos de cenoura e pepino

Ricos em vitaminas, minerais e fibras que ajudam na saciedade; podem ser encontrados em pequenas porções e já cortadinhos.

6. Suco integral

Tem dias que não dá tempo de preparar aquele suco natural, então uma ótima opção são os sucos integrais de caixinha. Invista nos orgânicos ou que trazem poucos conservantes na composição, como aqueles com apelo “quase nada”.

Não esqueça de incluir na sua próxima lista de compras. Happy meal 🙂

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *