2ª Etapa Adventure Camp 2009

Post 149 - b

A 2ª Etapa do Circuito Adventure Camp 2009 aconteceu em Guararema, a 70 km de São Paulo (SP). O evento contou com cerca de 120 equipes nas categorias pró, amador, grupos de treinamento, máster, masculina, light e teens. A categoria kids (4 a 11 anos) surpreendeu e teve a participação de 50 atletas mirins.

A equipe WRR1 foi a vencedora na categoria pró. O quarteto formado por Pablo Buciarelli, Rafael Melges, Diogo Malagon e Mirela Albrecht cruzou a linha de chegada na Praça Ilha Grande com 04h40mim de prova, após 54 quilômetros de percurso cumprindo as modalidades mountain bike, trekking, canoagem e técnicas verticais. A segunda colocação ficou com a Quasar Lontra, enquanto a  Aventure-se Klimax terminou em terceiro.

Na opinião dos atletas, a prova de Guararema estava espetacular. Muita navegação, desafios, estratégias e uma belíssima paisagem oferecida pela natureza.

Post 149 - a
Além do prêmio de R$2.000,00 em dinheiro, os vencedores receberam troféus e kits Track&Field, mais uma vez parceira do evento.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *