TFRS – JK Iguatemi e Shopping Barra

No próximo fim de semana, teremos mais duas etapas do circuito Track&Field® Run Series: JK Iguatemi II (São Paulo) e Shopping Barra (Bahia). Aproveite para se planejar e conhecer melhor os percursos: 

Etapa JK Iguatemi II

O percurso será plano, na Av. Marginal Pinheiros, com largada no pé da alça de acesso ao Parque do Povo. Os corredores irão no sentido da Ponte Transamérica. Todos os participantes terão acesso aos pontos de hidratação: quatro para os corredores da modalidade de 10k e dois para os corredores de 5k.

Sem previsão de chuva, mas sem calor na parte da manhã, o dia promete céu limpo para os mais de 2.000 inscritos, que receberão, ao final da prova, medalha, isotônico e lanches saudáveis para repor as energias gastas!

Percurso de 5 Km

2016_08_04_percurso_iguatemi_5km

Percurso de 10 Km

2016_08_04_percurso_iguatemi_10km

Etapa Shopping Barra

Os corredores do percurso do Shopping Barra farão a largada na orla e passarão pelo cartão postal do Farol da Barra, pra corrida ficar ainda melhor. Após um retorno no sentido do Rio Vermelho, os corredores de 5k retornam, enquanto que os de 10k seguem por mais alguns quilômetros. A chegada será em frente ao Shopping Barra, na Av. Centenário.

Com pouca possibilidade de chuva e promessa de calor, teremos quatro pontos de hidratação para 10k e dois para 5k. A novidade desta etapa é que os mais de 1.500 corredores poderão inscrever até 100 crianças para a corrida kids, que acontecerá logo após a prova dos adultos. Consulte informações no momento da retirada dos kits.

Percurso de 5 Km

2016_08_04_percurso_barra_5km

Percurso de 10 Km

2016_08_04_percurso_barra_10km

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *