Sorteio de Natal!

 

A Track&Field® preparou uma ação especial de fim de ano para você concorrer a pacotes de viagens para lugares incríveis, nas férias de 2017, com aéreo incluso e um acompanhante!

A cada R$ 1.200,00 em compras, nas lojas físicas, de 11/11/2016 até 30/12/2016, concorra aos destinos da América Latina:

– Peru: Vale Sagrado dos Incas até Machu Picchu.

O Vale Sagrado dos Incas fica localizado nos Andes Peruanos e é conhecido por seus monumentos arqueológicos e povoados indígenas. Possui uma natureza exuberante e é formado por vários rios, que compõem a paisagem e tornam a experiência ainda mais revigorante. O Machu Picchu é a continuação do passeio e um dos principais pontos turísticos do Peru. Nomeado como uma das sete maravilhas do mundo moderno, é também chamado de “Cidade Perdida dos Incas” e fica localizado no alto de uma montanha. Conhecido por sua formação de pedras enormes, formando monumentos grandiosos, templos, escadarias e trilhas leves ou desafiadoras, que levam dias para serem feitas.

É o passeio perfeito para os aventureiros, que amam trilhas e lugares cheios de histórias.

A hospedagem de 4 dias no Hotel The Lares Adventure vai deixar essa experiência ainda mais especial. Lá você descobre Machu Picchu por um caminho tão especial quanto o destino final, o Vale dos Lares, uma região menos explorada com possibilidades de passeios culturais, trilhas e passagem por comunidades que parecem que pararam no tempo. São 8 quartos em cada lodge, todos oferecendo muito conforto e comodidade, refletindo a cordialidade dos povos andinos. Espaçosos, acomodam até 3 pessoas em excelentes camas de casal ou solteiro.

Imagem_01

– Peru: Cusco e Lima.

Cusco é uma cidade do Peru, localizada no Vale Sagrado dos Incas, na região dos Andes. Suas paredes de granito do palácio Inca, assim como monumentos como o Korikancha ou Templo do Sol, guardam grande parte da história desses povos. Hoje é considerada capital turística do país e patrimônio cultural da nação.

A hospedagem de 2 dias no Hotel El Mercado é extremamente acolhedora e prática, pois ele está localizado próximo à Plaza de Armas, a chave para conhecer os atrativos históricos da antiga capital do Império Inca: mais de 5 museus, mercados locais, os tradicionais centros têxteis de Cusco, igrejas de arquitetura deslumbrante, os principais sítios arqueológicos do Peru e muito mais. São apenas 32 acomodações distribuídas entre 3 opções de categoria que esbanjam charme e conforto.

Para os mais urbanos e cosmopolitas, Lima também está inclusa no roteiro. A capital peruana e maior cidade do país é conhecida pelo clima quente e por sua carga histórica, espalhada em museus, monumentos e prédios fantásticos.  

As duas estadias no Hotel B., localizado no Barranco, bairro boêmio da cidade de Lima, garantem passeios e entretenimento pelo seu arredor: muitos bares, restaurantes e galerias de arte. Inspirado pela atmosfera da região, o hotel possui uma coleção privada de artistas contemporâneos e da América Latina, adicionando um encanto único ao seu interior.

Viagem completa!

Imagem_02

– Argentina: Patagônia.

A meca dos esportes de aventura é um prato cheio para os amantes de trilhas extensas e montanhosas, escaladas, esqui, canoagem e windsurf, nas águas do lago Nahuel Huapi. Localizada em sua grande parte na Argentina e com pequena extensão no Chile, a Patagônia deslumbra alguns cenários inóspitos e arrebatadores, como nevados de granito, vulcões nevados e lagos cristalinos, dignos de cartão-postal.

Para conseguir explorar um pouco essa região extensa e rica em natureza, o pacote oferece as duas primeiras estadias no Hotel Eolo e as duas últimas no Hotel Estância Cristina.

O Hotel Eolo não apenas está na Patagônia, como encarna verdadeiramente o espírito do lugar, com sua raiz aborígene, a cultura dos seus primeiros habitantes, dos europeus que lá passaram e de aventureiros de todos os lugares do mundo que até hoje vêm conhecer este lugar magnífico. Além do conforto do lodge, você também pode aproveitar diversas atrações na Patagônia, como trekking, observação da fauna e flora, passeios de mountain bike e cavalgadas.

O Hotel Estância Cristina é uma fazenda, que mantém viva a essência e a hospitalidade patagônica. A Estância está localizada a noroeste do Lago Argentino e próxima ao Glaciar Upsala, trazendo a possibilidade de passeios incríveis em meio a paisagens únicas. Seus quartos espaçosos vêm acompanhado de conforto, inclusive nos banheiros, que possuem uma banheira relaxante.

Destino certo para os aventureiros!

Imagem_03

– Chile: Pucón e Chiloé.

Formada por uma geografia abundante em araucárias, lagos e montanhas, Pucón tem uma beleza natural encantadora e é cheia de atrativos. A 570 km de Santiago, o turismo da cidade se dá pelas inúmeras possibilidades de contato com a natureza, como o vulcão Villarrica, águas termais, balneário Lincan Ray e atividades em águas brancas, como os rios locais.

Para aproveitar a cidade da melhor forma, o pacote inclui 2 estadias no Hotel Antumalal, debruçado sobre o lago Vilarrica e cheio de histórias. Muito além da vista incrível, sua arquitetura conecta-se com o local e seus serviços exploram o melhor da natureza: passeios a cachoeiras revigorantes, trilhas, caminhadas, cavalgadas e passeios de bike, além de esportes aquáticos, como caiaque e rafting.

Saindo de Pucón, o próximo destino é Chiloé (Chille-Hué, “o lugar das gaivotas”), rústica e genuína, onde as extravagâncias ficam por conta da natureza. O arquipélago é formado por 30 ilhas, que ficam ao norte da Patagônia e ao sul da região dos lagos, onde suas principais atrações são as igrejas históricas – reconhecidas pela Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade – e a alta concentração de aves, como pinguins, que chegam da Patagônia e da costa do Peru e Chile.

Em uma mítica ilha povoada por pitorescas vilas de pesca está o Tierra Chiloé, um hotel suspenso onde todos os quartos têm uma vista privilegiada da ilha e das águas azuis da Patagônia Norte Chilena. Toda essa beleza natural é envolvida por um sentimento de exclusividade, já que a ilha é isolada do resto da civilização.

Serão duas estadias no Tierra Chiloé, em quartos de 30m2, e vista deslumbrante do Oceano Pacífico e do arquipélago de Chiloé.

Destino certo para quem ama lugares rústicos e natureza abundante, com artesanato local e muito charme.

Imagem_04

– Chile: Deserto do Atacama:

Localizado na região norte do Chile, até a fronteira com o Peru, o Deserto do Atacama é o mais alto e seco do mundo e o principal ponto de encontro de viajantes que buscam aventuras e paisagens de tirar o fôlego. Trekking, montanhismo, montaria, off-road e mountain bike são algumas das atividades praticadas na região, acompanhadas de cenários como salinas, vulcões, montanhas, nevadas, gêiseres, vales verdejantes, lagoas coloridas e cânions de água cristalina.

As quatro estadias no Hotel Tierra Atacama deixarão essa experiência ainda mais rica.

Localizado no pequeno povoado de San Pedro de Atacama, será o melhor lugar para você relaxar depois de um dia cheio de atividades, com SPA, que oferece tratamentos corporais, massagens, banhos e circuitos hidroterápicos, sauna, piscina e jacuzzi.

Prepare-se para um roteiro de tirar o fôlego!Imagem_05

– Rio Grande do Sul, Brasil: Cambará do Sul.

Localizada na região nordeste do Rio Grande do Sul, Cambará do Sul já foi cenário de muitas filmagens por sua beleza natural e é o lugar ideal para quem busca um destino com paisagens charmosas, que englobam a serra gaúcha e os cânions mais famosos do Brasil.

Para aproveitar a cidade, o pacote inclui quatro estadias no Hotel Parador Casa da Montanha. Seu estilo rústico combina com o lindo cenário bucólico dos Aparados da Serra e se faz tornar parte da natureza. Próximo ao hotel está o maior conjunto de Cânions da América do Sul que, somados ao céu estrelado, farão você se sentir parte de algo muito especial. Dentro da fazenda é possível explorar cenários incríveis, com trilhas que passam por dentro da mata de araucárias e também do cume da Montanha Leão Baio, visitando os cânions de até mil metros de altura e suas magníficas cachoeiras.

Imagem_06

– Ceará, Brasil: Preá e Jericoacoara.

Preá é uma pequena vila charmosa, localizada no município de Cruz, no Ceará. Próxima a Jericoacoara, é formada por dunas e referência de cultura, com suas festas tradicionais, gastronomia e raízes de pescadores. É reconhecida por ter umas das praias mais extensas e com os melhores ventos no mundo para a prática do kitesurf e windsurf.

Sua vizinha Jericoacoara é um dos pontos turísticos mais visitados do nordeste e do Brasil, e eleita uma das dez praias mais bonitas do mundo. Cercada por dunas e lagoas de água doce, Jeri é a meca dos esportes, como windsurf, kitesurf, sandboard, stand up paddle, e área de proteção ambiental, nomeada Parque Nacional. Suas ruas cobertas de areia e clima de vila de pescadores dão o charme à cidade, também conhecida por hotéis e pousadas excelentes, restaurantes incríveis e bares com música ao vivo.

O pacote inclui duas estadias no Hotel Rancho do Peixe, em Preá, e duas estadias na Pousada Vila Kalango, em Jericoacoara.

O Hotel Rancho do Peixe traz todo o luxo que a simplicidade pode oferecer. Com o pé na areia, você viverá uma verdadeira experiência de imersão na natureza. A pousada é composta por bangalôs inspirados nas casas dos pescadores, estrutura para kitesurf e uma horta natural para abastecer o restaurante, além de quartos com uma agradável varanda com redes e espreguiçadeiras.

A pousada Vila Kalango fica localizada em região privilegiada: ao lado da Duna do Pôr do Sol,

em uma área preservada com uma bela vista para o oceano. Seu estilo rústico te deixará imerso no ambiente praiano, onde você poderá curtir atrações naturais, caminhadas, passeios de Buggy, quadriciclo e esportes locais.

Uma viagem para relaxar corpo e alma e mergulhar nas belezas do nordeste brasileiro.

Imagem_07

– Amazonas, Brasil: Novo Airão e Manaus.

Debruçado à margem do Rio Negro, no estado do Amazonas, está Novo Airão. Conhecido por praias fluviais de areias brancas, destaca-se por suas belas paisagens cênicas e atrativos selvagens. Dentre as atrações mais famosas da cidade estão a interação com os botos, as visitas aos Parques Nacionais de Anavilhanas e de Jaú e às cachoeiras e ruínas locais.

A hospedagem no Hotel Anavilhanas Jungle Lodge inclui três estadias e sua estrutura comporta chalés e bangalôs, que te fazem estar o tempo todo em contato com a exuberante natureza local. Além disso, disponibilizam guias bilíngues, em passeios como visita aos Botos Cor-de-Rosa, trilhas na mata, focagem de jacaré pela noite, canoagem, visita às comunidades locais e muito mais.

Saímos do rústico e vamos para um centro urbano: Manaus. Situada no centro da maior floresta tropical do mundo, a Amazônica, é o décimo maior destino de turistas no Brasil e destaca-se pelo seu patrimônio arquitetônico e cultural, com inúmeros museus, teatros, templos, palácios e bibliotecas, além de fauna e flora ricas e com enorme diversidade.

Para curtir um pouco da cidade, o pacote inclui uma estadia no Hotel Vila Amazônia, referência no centro histórico de Manaus, que comporta acomodações confortáveis, espaço sofisticado e o Restaurante FITZ-carraldo, que mescla receitas clássicas com ingredientes amazônicos.

Imagem_08

 

– Bahia, Brasil: Praia do Espelho e Ponta do Corumbau.

Prepare-se para desbravar o nordeste brasileiro e alguns de seus cenários paradisíacos! A Praia do Espelho está nesse roteiro, localizada entre Trancoso e Caraíva, ao sul da Bahia. Perfeita por natureza e bucólica por vocação, reúne águas azuis que formam piscinas naturais, gigantescas falésias brancas e avermelhadas, rios e coqueirais.

Com o mesmo clima e cenário de tirar o fôlego, também está no pacote a Ponta do Corumbau, localizada na cidade de Prado, com praias e belezas naturais preservadas até hoje. Lá, o rio encontra com o mar em tom esverdeado, formando piscinas naturais na maré baixa.

Para aproveitar a Praia do Espelho em grande estilo, o pacote inclui duas estadias na Pousada Brisas do Espelho, localizada no topo de uma falésia e rodeada por praias de águas cristalinas e areia branca. O clima é caseiro e cada detalhe foi pensado para fazer você se sentir completamente à vontade.

Na Ponta de Corumbau a hospedagem, também de dois dias, fica por conta do Hotel Fazenda São Francisco do Corumbau, em meio a coqueirais à beira mar em uma região repleta de falésias, recifes de corais, praias desertas e locais cheios de história. Com tanta natureza ao redor do hotel, você pode optar por várias atividades outdoor para explorar a região. 

Lá, as preocupações não têm vez e a tranquilidade está presente o tempo todo. Ideal para relaxar e entrar em contato com a natureza e simplicidade.

Regulamento de participação na ação do sorteio:

– Promoção não cumulativa, ou seja, o cliente precisa comprar pelo menos R$1.200,00 de uma vez. 
– A promoção não é limitada a uma única compra de R$1.200,00, ou seja, a cada R$1.200,00 comprados o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio.
– Promoção válida apenas para compras nas lojas físicas participantes, de 11/11/2016 a 30/12/2016, às 11h.
– A presente promoção assemelhada a concurso é destinada a todo e qualquer consumidor, pessoa física, de idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos no ato da inscrição, residente e domiciliado em território nacional, que preencha as condições de participação estabelecidas neste Plano de Operação.
– Os pacotes de viagem têm prazos específicos de uso e só poderão ser utilizados a partir de 2017. 
– Todos os pacotes de viagem incluem hospedagem, passagem e translado para duas pessoas. 
– Todas as estadias constantes dos Pacotes de Viagem especificados acima são em regime de pensão completa, composto por café da manhã, almoço e jantar para 2 (duas) pessoas.
– Os pacotes turísticos não contemplarão eventuais despesas do contemplado e seu acompanhante, tais como, mas não limitados a:
a) consumo de bebidas alcoólicas;
b) ligações telefônicas, locais, interurbanas ou internacionais;
c) acesso à internet, quando não oferecido gratuitamente na estadia;
d) uso de cofre;
e) consumo de produtos do frigobar;
f) uso de serviços oferecidos pelo hotel, tais como, lavanderia, spa, cassino, dentre outros;
g) relacionados ao excesso de bagagem no transporte aéreo e terrestre, incluindo Duty Free e eventuais impostos;
h) early check in e late check out; 
i) todos aqueles itens que não estejam expressamente incluídos na descrição do prêmio indicada neste Plano de Operação e, posteriormente na “Carta Compromisso”.
– As passagens aéreas constantes dos Pacotes de Viagem relacionados acima terão seus trechos definidos de acordo com o domicilio do contemplado e o Pacote de Viagem premiado, à época da apuração dos prêmios. Caso o contemplado seja premiado com Pacote de Viagem cujo hotel(is)/pousada(s) de estadia(s) esteja(m) a menos de 200 quilômetros de distância de seu domicilio à época da apuração dos prêmios, a passagem aérea poderá ser substituída por translado executivo, a critério da Requerente.
– Os prêmios que não se encontram expressamente previstos acima, em caso de utilização, deverão ser assumidos integralmente pelo contemplado e seu acompanhante, afastada qualquer responsabilidade das Empresas Promotoras.
– Os prêmios distribuídos nesta promoção não poderão ser convertidos em dinheiro, bem como não poderão ser trocados por nenhum outro produto ou serviço, sendo entregues conforme as condições e características indicadas neste instrumento, sendo vedadas quaisquer alterações por parte dos contemplados, seja por meio de adições, exclusões ou substituições dos itens que os compõem.
– Os prêmios deverão ser usufruídos no período compreendido entre os dias 11/01/2017 a 09/07/2017 (180 dias contados da apuração, sendo este o período de fruição dos prêmios), exceto em períodos de alta temporada e os chamados “Black out dates” – feriados nacionais e internacionais, tais como: Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa. Fica desde já estabelecido que a fruição dos prêmios estará sujeita à consulta de Black out dates no momento da
reserva e confirmação e disponibilidade em acomodação correspondente a categoria de cada prêmio da promoção e conforme disponibilidade na classe de reserva para os bilhetes aéreos e hospedagem, se aplicável.
– A obtenção e a apresentação dos documentos necessários à fruição dos prêmios, incluindo, mas não se limitando, a passaporte válido e visto de entrada no país, se necessários, serão de exclusiva responsabilidade do contemplado e seu acompanhante. Caso o contemplado e seu acompanhante não obtenham, por qualquer razão, os referidos documentos perderão, então, o direito ao recebimento do prêmio.
– Os prêmios somente poderão ser atribuídos aos contemplados, desde que cumpram todas condições estabelecidas.
– As Empresas Promotoras não se responsabilizarão por situações, defeitos e/ou problemas técnicos apresentados durante a fruição dos prêmios, cabendo ao contemplado, e seu acompanhante, acionar diretamente as empresas responsáveis pela prestação do serviço em questão.

– Certificado de Autorização Caixa nº 6-2909/2016.
– Lojas participantes:

 

IGUATEMI SAO PAULO

MORUMBI SHOPPING
MUELLER
MARKET PLACE
RIO SUL
BARRA SHOPPING
CENTER NORTE
PAULISTA
IBIRAPUERA
HIGIENOPOLIS
IGUATEMI CAMPINAS
CRISTIANO VIANA
BH SHOPPING
DIAMOND MALL
ANALIA FRANCO
RIBEIRAO SHOPPING
PATIO BRASIL
FASHION MALL
IGUATEMI PORTO ALEGRE
OSCAR FREIRE
FORTALEZA
CRYSTAL PR
VILLA LOBOS
FLAMBOYANT
GALERIA
PARK SHOPPING
LEBLON RJ
CIDADE JARDIM
IGUATEMI FLORIANOPOLIS
BARRA SUL
SAVASSI
SITE
SALVADOR SHOPPING
OUTLET PREMIUM
MADISON
IGUATEMI BRASILIA
BARIGUI PARK SHOPPING
IGUATEMI ALPHAVILLE
MANAUARA
VITORIA SHOPPING
MELO ALVES
IGUATEMI JK
RIO DESIGN BARRA
VILLAGE MALL
SÓ MARCAS
BARRA SALVADOR
MOOCA PLAZA SHOPPING
BALNEARIO CAMBORIU SHOP
JOINVILLE GARTEN
NEUMARKET SHOPPING
BODYTECH ELDORADO
JOÃO PESSOA
BODYTECH BARRA I
BODYTECH BARRA III
BODYTECH BOTAFOGO
BODYTECH SANTANA
UBERLÂNDIA SHOPPING
OUTLET PREMIUM DF
BODYTECH BRASILIA – LG SUL
BODYTECH VILA VELHA
BODYTECH BRASILIA II – SUDOESTE
BRASILIA SHOPPING
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
BODYTECH NORTE SHOPPING
BEIRA MAR
SHOPPING CATUAÍ LONDRINA
SHOPPING CATUAÍ MARINGA
TIJUCA
RIO MAR
BOULEVARD BELÉM
GOIABEIRAS
BODYTECH SALVADOR
IGUATEMI SALVADOR (SHOP BAHIA)
SÃO BERNARDO
COLINAS SHOPPING
PONTA DA PRAIA
MOINHOS PORTO ALEGRE
BELA VISTA
SHOPPING ABC
BT DOM PEDRO
BODYTECH BELEM
SHOPPING ELDORADO
JOINVILLE GARTEN (REPASSE)
TERESINA SHOPPING
BH BOULEVARD
SHOPPING PLAZA NITEROI
GOIANIA SHOPPING
INDEPENDENCIA SHOPPING
BARRA SALVADOR
SHOPPING RECIFE
BT BELVEDERE
BOSQUE DOS IPES
PATIO BATEL
OUTLET NOVO HAMBURGO
PAINEIRAS
SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO
PARQUE MACEIO
IGUATEMI SOROCABA
LA PLAGE
JEQUITIMAR
BAURU
AEROPORTO DE CONGONHAS
PRAIA DE BELAS
CONTAGEM
PONTA NEGRA
SHOPPING NATAL
SHOPPING MIDWAY
PERDIZES
PARALELA
FORUM IPANEMA
FRANCA
IGUATEMI RIO PRETO
SHOPPING PIRACICABA
SHOPPING SÃO LUIS
TERMINAL 3 GRU
MOEMA
FREI CANECA
D. PEDRO
PALLADIUM
BEST JOINVILLE
TAMBORÉ
VILA CATARINA
GÁVEA
RIOMAR FORTALEZA
CASA FORTE RECIFE
IGUATEMI FLORIANOPOLIS (REPASSE)
PLAZA SUL
SHOPPING VILA VELHA
BOURBON
NEUMARKET SHOPPING
BALNEARIO CAMBORIU SHOP
BH OUTLET
BRENTWOOD
SHOPPING UBERABA
MINAS TENIS CLUB
VILLA FORMA
CIDADE SÃO PAULO
SOUTHPARK MALL
ACADEMIA PERSONAL GROUP
IBIRAPUERA 2
PARQUE MAIA
SÃO BERNARDO (repasse)
BODYTECH RECIFE
MUELLER
SANTOS DUMONT AEROPORTO
TEM ITU ACADEMIA
AEROPORTO DE PORTO ALEGRE
VILA NOVA CONCEIÇÃO
SHOPPING LIGHT
SHOPPING ELDORADO
AZEVEDO SODRÉ
PARK SHOPPING
VILA MADALENA
BARIGUI FR
VILA LEOPOLDINA
ICARAÍ
DADELAND
IBIRAPUERA
SANTANA SHOPPING
MINAS SHOPPING
ARACAJU RUA
GALEÃO NACIONAL
BT SAVASSI
GALEÃO INTERNACIONAL
GRANJA VIANNA
CRYSTAL PR
PATIO BRASIL
BT JK
BT POA
BUZIOS
SÃO CAETANO
JUIZ DE FORA RUA
FORTALEZA
RIOMAR FORTALEZA
SHOPPING CIDADE
RIBEIRAO RUA
IGUATEMI CAXIAS DO SUL
GOIANIA RUA
CAMPINAS RUA

– O sorteio acontecerá em janeiro de 2017. 
– Os nomes dos contemplados serão anunciados na nossa página do Facebook e no site (www.tf.com.br) em janeiro de 2017, e entraremos em contato telefônico ou e-mail com os vencedores.

Garanta seus presentes de final de ano na Track&Field® e concorra a uma viagem incrível no ano que vem!

 

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *