Vem aí o primeiro Track&Field Night Run

Post 141
A Track&Field inova mais uma vez e traz seu primeiro circuito noturno de corrida, o Track&Field Night Run. A prova acontece no dia 11 de junho, no Shopping Iguatemi Brasília, com largada marcada para às 20h.

As inscrições para este novo desafio já estão abertas. Os corredores devem ir diretamente a loja Track&Field Iguatemi Brasília ou garantir sua participação através da Internet, pelo site: www.tfrunseries.com.br

Com investimento de R$ 80, o atleta participa desta prova mista de 6Km e ainda recebe um kit da Track&Field com boné ou viseira personalizada, par de meias performance e ainda uma camiseta da etapa em Thermodry.

O kit deverá ser retirado diretamente na loja Track&Field do Shopping Iguatemi Brasília nos dias 09 e 10 de junho, das 10h às 22h e no dia 11 de junho, das 10h às 12h.

Para o dia da prova, a Track&Field oferece uma estrutura especial aos corredores e amantes do esporte, que podem contar com estacionamento gratuito durante o período da prova, tendas de massagem, hidratação com Gatorate, frutas e ainda um espaço de recreação infantil para os pais deixarem seus filhos enquanto participam da prova.

Post 148

1 responder
  1. Gabriela
    Gabriela says:

    Muito legal,vou participar da minha primeira corrida noturna dia 07/05 5km. Por enquanto,mas pode haver mudança,no Joquei Clube se São Paulo.
    Quando tiver outra da trackfield em São Paulo,participarei!
    Boa sorte.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *