Track&Field Run Series Park Shopping

Post 116

O Track&Field Run Series ParkShopping será realizada no dia 6 de junho, com largada marcada para as 9h e contará com percursos de 5Km e 10Km. O número esperado de participantes é de 1.500 corredores, divididos nas duas categorias, masculina e feminina.  O valor da inscrição é de R$ 80,00 e elas ainda podem ser feitas pela internet.

O kit-atleta deve ser retirado durante os três dias que antecedem o evento, diretamente na loja Track&Field do ParkShopping, dias 3, 4 e 5 de junho. Nesse período, os corredores ainda poderão aproveitar um desconto especial de 10% sobre os valores das peças com a etiqueta “TF Run Series indica”.

Os atletas terão, ainda, uma série de serviços à disposição. Neste dia haverá uma programação especial com tendas de fisioterapia. Para os filhos dos corredores o ParkShopping disponibilizará o Espaço Kids, localizado no Park Clube, no 2º piso, próximo ao cinema e que receberá os pequenos com todo o conforto e diversão, além de receberem uma camiseta Thermodry Kids – igual a dos pais.

Outra grande ação desta prova será oferecida pelo HSBC – patrocinador do Track&Field Run Series 2010. A corrida terá seis casais de personal trainers marcadores de ritmo, que correrão determinados minutos por quilômetros (min/Km) e ajudarão os atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da prova.

Clientes HSBC Premier ainda terão vantagens, desconto de 20% na inscrição (limitado a 200 por prova), atendimento especial na retirada do kit atleta e do chip, que é personalizado e poderá ser utilizado em todas as provas do circuito. Acesso a uma área VIP no dia da corrida e número da camiseta diferenciado, também fazem parte.

Corra e inscreva-se já!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *