Track&Field Run Series Park Shopping

Mais de 1.500 atletas, entres eles a atriz Bárbara Broges e o jogador de vôlei Nalbert, compareceram na primeira etapa do Track&Field Run Series Park Shopping, que aconteceu em Brasília na manhã do último domingo (22/05).

Track&Field Run Series Park ShoppingNalbert

Track&Field Run Series Park ShoppingBárbara Borges

O vencedor da prova de 10 Km na categoria masculina foi Adelmo dos Santos, e entre as mulheres, Odineide Feliz. Nos 5 km o primeiro lugar ficou para Israel Barbosa e Marcela Silva Borges.

Assim como nas outras etapas do circuito, a prova contou com os marcadores de ritmo da Caixa Econômica Federal – patrocinador do evento – que acompanharam os atletas durante toda a prova. A Caixa também disponibilizou aos corredores máquinas fotográficas com revelação instantânea, o Fun Click.

Track&Field Run Series Park ShoppingEspaço exclusivo Caixa Econômica Federal

O Park Shopping ofereceu para os atletas toda sua infraestrutura no dia da prova: estacionamento gratuito, guarda-volume e área de convivência para integração entre os participantes. Os corredores ganharam Gatorade e frutas diversas ao final da prova. Aqueles que terminaram a corrida foram presenteados com uma medalha personalizada do evento. Para os atletas que levaram seus filhos ao evento, o Park Shopping investiu em em Espaço Criança para acomodar os pequenos durante a corrida. As crianças também receberam camisetas Thermodry Kids – igual a dos pais.

Track&Field Run Series Park ShoppingFãs de Narlbert tiram foto com o ídolo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *