Track&Field Run Series Iguatemi Porto Alegre

Post 108

O Shopping Iguatemi Porto Alegre não vai ficar de fora do circuito Track&Field Run Series 2011. A etapa gaúcha acontece no dia 10 de abril, com largada prevista para às 8 horas.

As inscrições para a prova custam R$80,00 e podem ser feitas na loja Track&Field do Shopping Iguatemi ou clicando aqui. O número de atletas é limitado em 1200 vagas e, no ato da inscrição, o corredor poderá optar pelo percurso de 5 ou 10 km.

Os participantes irão receber um kit exclusivo composto por viseira e um par de meias performance Track & Field, além de uma camiseta da prova confeccionada em Thermodry.

Toda infraestrutura do Iguatemi poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento será gratuito durante o período da prova. Os corredores poderão contar, ainda, com tendas de massagem, hidratação com Gatorate e frutas, além de medalha finisher para todas que cruzarem a linha de chegada.  Para os pais ficarem tranquilos e concentrados somente na prova, o evento oferecerá um Espaço Criança, onde os pequenos serão recebidos por monitores especializados e ainda ganham uma camiseta Thermodry Kids.

Os kits serão entregues na loja Track&Field Iguatemi Porto Alegre nos dias 07, 08 e 09 de abril.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *