Track&Field Run Series Center Norte

Post 91

Cerca de dois mil corredores participaram da etapa do Track&Field Run Series Shopping Center Norte, que aconteceu no último domingo, 25 de abril, em São Paulo. As corridas de 5 e 10 Km reuniram corredores e amantes do esporte que foram conferir de perto um percurso completamente novo na cidade, um trajeto plano na zona norte da capital.

O vencedor da prova de 10 Km, categoria masculina, foi o veterano Adriano Bastos, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 31m08s. “Esta corrida da Track&Field foi um desafio porque não estamos acostumados a correr em avenidas planas, num local diferenciado. Sempre participo das provas e gosto muito por conta da infraestrutura e comodidade. Acredito que esta prova, em particular, foi uma boa corrida, com o tempo dentro da média que costumo fazer”, disse o campeão duplamente realizado, já que o segundo colocado na categoria, Djalma Mariano, é treinado por ele e completou a prova em 33m22s.

Nos 10 km feminino, a vencedora foi Flavia Ferreira Chung com o tempo de 38m29s, superando em quase dois minutos a segunda colocada Vivian Oliveira (40m38s).

Na categoria feminina, modalidade 5 km, Juliana Veras ficou em primeiro lugar (20m34s), seguida por Renata Bittar (20m56). Entre os homens, Rogério dos Santos foi o vencedor (16m05), com Agnaldo Moreira (16m57s) na segunda colocação.

Esta etapa do circuito Run Series foi marcada pela agitação: antes da prova, os competidores já se aqueciam ao longo do estacionamento do Center Norte. Pouco antes da corrida, dezenas de pessoas fizeram uma sessão de alongamento com a orientação da professora Rafaella Della Giustina; outros atletas optaram pela tenda de massagem, com mais de 20 fisioterapeutas da Day Off trabalhando à disposição. Ao final da corrida, houve distribuição gratuita de Gatorade e frutas diversas, além da medalha de participação no evento para aqueles que terminaram a prova. O Shopping Center Norte também ofereceu um mimo aos corredores, que circularam após o evento com uma bolsa de lona personalizada.

Além disso, o HSBC – patrocinador do evento – ofereceu aos clientes uma Tenda VIP, com café da manhã completo. O banco apostou em máquinas de fotos com revelação instantânea, o Fun Click, que foi uma verdadeira febre entre os corredores.

Eduardo Souza Mattos, de 24 anos que participou pela primeira vez de uma corrida do circuito, comentou que estava impressionado com o evento: “Além do desconto que tivemos na inscrição, o banco investiu num espaço de apoio ao atleta. Uma comodidade diferenciada que vale a pena, antes e depois da corrida”, conta.

Os corredores também puderam usufruir de toda a infraestrutura do shopping, que contou com um espaço especial para as crianças – que também ganharam camisetas Thermodry Kids – iguais às distribuídas aos pais. Para completar, o evento também distribuiu brindes da marca O Boticário e apostou num espaço fotográfico exclusivo, onde os corredores tiraram diversas fotos e posaram com sua medalha. As imagens estão disponíveis a partir de hoje no site www.tvlatin.com.br.

2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Track&Field, Eduardo Barbosa. Eduardo Barbosa said: RT @trackfield: Run Series Shopping Center Norte – Confira o que rolou: http://www.trackandfield.com.br/wordpress/?p=2708 […]

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Track&Field, Eduardo Barbosa. Eduardo Barbosa said: RT @trackfield: Run Series Shopping Center Norte – Confira o que rolou: http://www.trackandfield.com.br/wordpress/?p=2708 […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *