Track&Field Diamond Run

Post 13

O Shopping Diamond Mall recebeu no domingo, 12 de julho, a prova Diamond Run. Aproximadamente 1.200 corredores participaram do evento e percorreram os 6 km de um dos percursos mais desafiadores do circuito Track&Field.

Profissionais da TV Latin comandaram um estúdio fotográfico montado para registrar a animação dos participantes antes e depois da prova.

A Água Schin forneceu garrafinhas de água para todos atletas, já a Montevergine complementou o kit atleta com barras de cereais e presenteou os 5 primeiros lugares de cada categoria com um kit Montevergine.

A Drogaria Araújo realizou a medição de glicose e pressão dos atletas e a Unimed foi responsável pela parte médica do evento. Massagem e Gatorade também estavam a disposição dos atletas.

Após a corrida, os participantes puderam desfrutar de um delicioso café da manhã com frutas e sucos preparado pela Verde Mar. Além disso, todos foram presenteados com uma toalha da Drogaria Araújo, um squeeze Cia. Atlética e um cronômetro oferecido pelo Shopping Diamond Mall.

Parabéns para Andréia de Lima, campeã na categoria feminina, com o tempo de 00:23:43.20, e Célio Rodrigues da Silva, vencedor na categoria masculina, que terminou a prova com o tempo de 00:18:39.50. Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram contemplados com troféus e kit especial Track&Field.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *