T&F Run Series Brasília e Campinas

post 11

As inscrições para as próximas etapas do Track&Field Run Series que serão realizadas em Brasília e Campinas já estão abertas. O Track&Field Run Series Park Shopping acontece no dia 08 de junho; A etapa de Campinas, no Shopping Galleria, será realizada uma semana depois, no dia 15 de junho.

A largada das duas etapas do TF Run Series está prevista para às 8hs, nas distâncias de 5Km e 10Km, com percursos largando e chegando direto dos respectivos Shoppings. As provas contam com limite técnico de 1500 atletas sempre buscando a segurança e conforto de seus atletas.

Brasília recebe o evento pelo terceiro ano consecutivo e terá uma segunda edição no segundo semestre deste ano, prevista para 28 de outubro também no Park Shopping. Já Campinas, que recebe o evento pela segunda vez, também contará com uma etapa no segundo semestre prevista para 19 de outubro, que será realizada no Shopping Iguatemi Campinas.

Todos os participante do Track&Field Run Series recebem uma camiseta exclusiva da marca em Thermodry Biotech, tecnologia inovadora que facilita a transpiração, deixando o corpo do atleta seco.

No dia do evento os participantes da prova podem usufruir da estrutura disponibilizada pelo shopping, entre eles estacionamento gratuito. A Track&Field também disponibiliza o espaço criança para os filhos dos participantes do evento e alongamento diferenciado para auxiliar na corrida, Gatorade e frutas para repor as energias, entre outros serviços.

A retirada do kit acontece dois dias antes do evento, na loja Track&Field do Shopping onde o evento será realizado, das 10hs às 22hs.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *