Shopping Villa-Lobos recebe a primeira etapa do Track & Field Run Series 2008

Shopping Villa-Lobos Primeira Etapa Run Series 2008

Prova será realizada nesse final de semana. Inscrições estão esgotadas há um mês.

Dia  16 de março é o início oficial da temporada 2008 da Track&Field Run Series. A primeira corrida do ano será em São Paulo, no tradicional circuito Shopping Villa-Lobos. Assim como nos anos anteriores, esta etapa, pioneira do projeto Track&Field Run Series, terá um percurso de 10 Km. O principal objetivo é estimular a qualidade de vida por meio da corrida.

Os  participantes do Run Series têm uma série de serviços à  disposição. Todos os inscritos ganham um kit especial da Track&Field, que contém uma camiseta da corrida feita em Thermodry Biotech, tecnologia inovadora da marca que permite que a transpiração passe rapidamente para fora do corpo, o mantendo seco.

Antes da prova, uma novidade: A yogue Natália Yudenitsch, do Projeto Mulher, assinado por Cris de Carvalho, irá promover a aula de alongamento diferenciado, que utiliza técnicas de yoga. A aula não terá custo é aberta para o público presente. A sessão começa por volta das 7h30 da manhã e a largada da prova será às 8h.

Os filhos de participantes da prova que ficarem na área infantil montada no dia do evento também irão receber uma camiseta Thermodry Biotech Kids. O estacionamento do Shopping Villa-Lobos será gratuito para os participantes da prova.

O  evento tem o patrocínio do Shopping Villa-Lobos, Amni Sport, Rosset Têxtil e Omint. Brastemp e Gatorade são co-patrocinadoras; a corrida ainda tem o apoio da Wraps, Gu, Mitsubishi, EverGreen e Neptunia.

O Track&Field Run Series Villa-Lobos ocorreu pela primeira vez em 2004, quando foram realizadas três etapas. Desde a primeira prova, mais de 32 mil corredores amadores e profissionais já participaram da competição. Esse ano serão realizadas 20 etapas, mais que o dobro de 2007.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *