Run Series Shopping Pátio Savassi

Post 24

Em 2010, a segunda prova feminina da Track&Field irá respirar novos ares. Após o sucesso do evento no ano passado, realizado em Campinas (SP), a etapa muda de cidade e vai para Belo Horizonte (MG).

A prova, que acontece dia 11 de abril, no Shopping Pátio Savassi, tem um percurso de 6 km pela região do bairro de São Pedro. 

“Escolhemos Belo Horizonte pois é uma cidade em que o número de atletas do sexo feminino inscritos em nossas provas tem crescido muito, quase se igualando ao número de atletas do sexo masculino. Já realizamos etapas de 5, 6 e 10 km na cidade, agora resolvemos inovar e trazer uma prova feita   especialmente para mulheres.” conta Bruno Lustre, responsável pela organização do circuito Track&Field Run Series.

As atletas participantes contarão com os serviços do espaço criança, estacionamento gratuito, frutas a disposição e ainda mimos especiais, como um kit atleta reforçado com camiseta thermodry exclusiva, meia especial para corrida e boné.

Para se inscrever basta ir até a loja Track&Field do Shopping Pátio Savassi ou acessar a área de nosso site dedicada ao Run Series e fazer sua inscrição online.

Não perca tempo pois as vagas são limitadas!

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *