Run Series Park Shopping

Post 125

Esse final de semana aconteceu a segunda etapa do Run Series Park Shopping, em Brasília. A prova contou com a participação de aproximadamente 1.500 atletas que percorreram as distâncias de 5 e 10 km.

Profissionais da TV Latin comandaram um estúdio fotográfico montado para registrar a animação dos participantes antes e depois da prova. As fotos estarão disponíveis no www.tvlatin.com.br

A Panasonic fez o vídeo finisher de todos os atletas cruzando a linha de chegada. O vídeo estará disponível a partir de quarta-feira, dia 21/10, no site: www.videofinisher.com.br

A Água Schin forneceu garrafinhas de água na arena do evento. Massagem e Gatorade também estavam a disposição dos atletas. Já o Café Cassis distribuiu frutas a todos os participantes.

O IDA- Instituto do Atleta – foi responsável pela parte médica da prova, com um ambulatório e ambulâncias de prontidão.

Todos que terminaram a prova receberam medalhas personalizadas.

Parabéns Odineide Felix de Amorim e Flávio Guimarães, vencedores da prova de 5km e Luciana Coelho de Araújo e Pedro Neto Rodrigues vencedores da prova de 10km. Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram contemplados com troféus e kit especial Track&Field.

2 respostas
  1. Renato Augusto Montu
    Renato Augusto Montu says:

    O evento foi totalmente maravilhoso…
    Muita atenção de todos os envolvidos, a galera que correu estava totalmente animada… enfim tudo perfeito… agora estamos na espera do próximo RUN Series Brasília.

    Abraço a todos…

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *