Run Series Feminina Shopping Pátio Savassi

Post 92

O Shopping Pátio Savassi receberá no dia 3 de abril a prova mais charmosa de Belo Horizonte, a Track&Field Run Series destinada exclusivamente para o público feminino.

A largada para a prova de 6 Km acontece às 8 horas da manhã, em frente ao shopping, na Avenida Nossa Senhora do Carmo.

Todas as mulheres inscritas receberão uma série de mimos, entre eles, um kit com viseira Track&Field, um par de meias performance e uma camiseta da prova exclusiva em Thermodry.

No dia do evento, toda infraestrutura do Pátio Savassi poderá ser utilizada pelas participantes e o estacionamento será gratuito durante o período da prova. As atletas poderão contar com tendas de massagem, hidratação com Gatorate e frutas, além de medalha finisher para todas que cruzarem a linha de chegada.

Para as atletas mamães não ficarem preocupadas com os filhos no momento da corrida, o shopping oferece um Espaço Criança. Os pequenos serão recebidos por monitores especializados e ainda ganham uma camiseta Thermodry Kids.

Ainda é possível fazer sua inscrição para essa etapa, com um investimento de R$80,00. Corra para a loja Track&Field do Shopping Pátio Savassi ou inscreva-se online clicando aqui.

Os kits serão entregues na loja Track&Field do Pátio Savassi nos três dias que antecedem à corrida – 31 de março, 1º e 2 de abril.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *