O T&F Run Series 21km Teams – Iguatemi Campinas

 
O T&F Run Series 21km Teams – Iguatemi Campinas
 
O Track&Field Run Series 21km Teams (Revezamento) – Iguatemi Campinas é um projeto de qualidade de vida através de um circuito de corridas destinado a pessoas apaixonadas pelo esporte e pelo bem estar físico, que além destes conceitos ainda buscam o bom relacionamento e a comodidade no durante o lazer.
 
A organização do evento tem como um de seus principais objetivos oferecer comodidade e segurança para todos os participantes. Contamos com uma ampla estrutura de apoio, acesso ao estacionamento facilitado, uma estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares. Uma programação especial também foi montada, no último ano, com tendas de fisioterapia e massagem. Além disso, para o melhor andamento da prova, o número de inscritos é limitado a 2.500 corredores.
 
A competição terá classificação Geral Masculino e Feminino para as categorias Dupla, Quarteto e Solo. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de “finisher”. Os 3 primeiros colocados masculino e feminino nas categorias individual, dupla e quarteto receberão troféus.
 
Não fique de fora dessa, convide seus amigos e venha participar. Clique aqui e confira mais detalhes!
 
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *