Mais de 2.500 atletas participam da última etapa do Track&Field Run Series

Shopping Villa-Lobos - São Paulo - 3ª Etapa - 28/11/10Track&Field Run Series agita as ruas da zona oeste paulista

Centenas de atletas acordaram cedo no último domingo, 28 de novembro, para correr os 10 Km do Track&Field Run Series 3º Etapa Shopping Villa Lobos – prova que fechou a temporada 2010 do circuito. Mais de 2.500 corredores participaram da corrida, que teve Adriano Pacheco da Cruz e Maria Cristina Vaquero Rodrigues como vencedores.

Adriano, que conta com o apoio da Polenghi, já havia ficado em primeiro lugar na prova de 5 Km do Track&Field Run Series realizada em setembro na cidade de Florianópolis. “Lá o tempo chuvoso prejudicou um pouco. Aqui em São Paulo, o clima ajudou e o percurso é um dos melhores para baixar o tempo”, explica o atleta, que completou a prova em 32min20s. Caio Rocha (32min39s) e Odair Costa (32min47) ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Shopping Villa-Lobos - São Paulo - 3ª Etapa - 28/11/10Pódio masculino 10 km

Entre as mulheres, Maria Cristina Vaquero Rodrigues finalizou o percurso em 39min40s. Ela elogiou a organização da prova, dizendo que o espaço de confraternização entre os atletas ajuda a se concentrar melhor para a corrida: “O clima entre os participantes é ótimo. Este espaço aliado ao percurso do Villa Lobos incentiva os corredores iniciantes”, afirmou. Ainda na categoria feminina, Michele Maxcilene Valdomiro (39min48s) ficou com a segunda colocação, seguida por Vilma da Silva (40min09s).

O estacionamento do shopping Villa Lobos reuniu diversas tendas, com serviços e ações diferenciadas para os atletas. Vinte fisioterapeutas da Day Off realizaram massagens nos participantes, antes e depois da prova; terapeutas da L´Occitane também ofereceram massagens nos pés dos corredores com creme de karité.

O espaço de integração contou com uma estátua viva, cortesia da Panasonic, que chamou atenção dos presentes. Os atletas ganharam brindes no game promovido pela Oi FM, concorreram a uma bicicleta Rockrider 6.3 – oferecida pela Brookfield Incorporações e ainda puderam tirar fotos com amigos e familiares no estúdio da TV Latin e no Fun Click, uma cortesia do HSBC.

Shopping Villa-Lobos - São Paulo - 3ª Etapa - 28/11/10Ganhadora da bicicleta sorteada pela Brookfield Incorporações

Além disso, filhos dos atletas tiveram um espaço especial, criado especialmente para eles brincarem durante a corrida. Os pequenos ainda receberam uma camiseta em Thermodry verde lima – igual a dos pais atletas.

“Esta prova é muito bem estruturada e organizada. Sem contar que incentiva a pratica esportiva e a qualidade de vida”, disse o jornalista e apresentador Carlos Tramontina, que participou da corrida ao lado do amigo Aloízio Araújo, também da TV Globo.

Shopping Villa-Lobos - São Paulo - 3ª Etapa - 28/11/10Aloízio Araújo e Carlos Tramontina, jornalistas da TV Globo marcando presença

Além dos marcadores de ritmo que auxiliaram os atletas durante todo o percurso, o HSBC, patrocinador do evento, ofereceu aos clientes um Lounge VIP com café da manhã exclusivo. Clientes HSBC Premier ganharam uma camiseta finisher, ao completar a prova. “O desconto na inscrição incentiva bastante. Mas chegar aqui e ter um tratamento diferenciado, desde a entrega do chip, número de peito em vermelho, mais uma camiseta no final da corrida é maravilhoso”, afirma Matilde Kussano, cliente do banco.

Shopping Villa-Lobos - São Paulo - 3ª Etapa - 28/11/10Espaço exclusivo para clientes HSBC

Vencedores

10 Km masculino
Adriano Pacheco da Cruz – 32min20s
Caio Rocha – 32min39s
Odair Costa – 32min47s
Flavio Mendes Costa – 32min57s
Edmilson Horácio – 33min

10 Km feminino
Maria Cristina Vaquero Rodrigues – 39min40s
Michele Maxcilene Valdomiro – 39min48s
Vilma da Silva – 40min09s
Ana Luiza dos Anjos Garcez (Animal) – 40min36s
Ana Claudia Emperador – 41min01s

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *