Mais de 1.200 atletas participam do Track&Field Run Series ParkShopping

Post 116

Na manhã do último domingo, 6, Brasília amanheceu nublada, com clima ameno, perfeito para os participantes do Track&Field Run Series ParkShopping. Mais de 1.200 atletas participaram da prova, que contou ainda com a presença dos modelos Paulo Zulu e Dani Bananinha, que não fizeram feio e correram o percurso de 5km.

O vencedor da prova de 10Km, categoria masculina, foi Mauro Teixeira Pinto, com o tempo de 31m50s. Entre as mulheres, Eliete Teodorio Morais completou a prova em 39m44s, superando a segunda colocada, Odineide Felix de Amorim (41m), em quase dois minutos.

Na modalidade 5Km, Flávio Guimarães foi o primeiro colocado entre os homens, finalizando a prova em apenas 15m35s. Na categoria feminina, o destaque foi Letícia Pereira Oliveira, que cruzou a linha de chegada em 19m46s.

Assim como nas outras etapas do circuito, a prova contou com os marcadores de ritmo do HSBC – patrocinador do evento – que acompanharam os atletas durante toda a prova. O HSBC também disponibilizou aos corredores máquinas com revelação instantânea, o Fun Click, onde os atletas puderam tirar fotos com suas medalhas, amigos e familiares. Os clientes do banco também tiveram uma série de mordomias à disposição, como por exemplo, a Tenda VIP com um café da manhã especial.

Para os atletas que levaram seus filhos ao evento, o ParkShopping investiu num Espaço Criança, com conforto e infra-estrutura para acomodar os pequenos durante a corrida. As crianças também receberam camisetas Thermodry Kids – igual a dos pais.

Todos corredores receberam um kit exclusivo com boné Track&Field, um par de meias performance Track&Field e uma camiseta da prova em Thermodry. Os patrocinadores também ofeceram brindes aos atletas: a Panasonic presenteou os corredores com um squeeze personalizado e, após a corrida, todos receberam uma toalha do Café Cassis.

A próxima etapa do Track&Field Run Series ParkShopping já tem data marcada: dia 17 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo site do Run Series ou diretamente na loja Track&Field do ParkShopping.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *