Histórias de Run Series

Helineusa Sampaio Antunes garantiu sua inscrição para a última etapa do Track&Field Run Series Park Shopping em nossa promoção do Twiiter. Depois da prova, Helineusa escreveu pra gente contando como foi sua experiência. 

“Pratico corrida de rua há muitos anos, apenas por saúde e bem estar físico. Entretanto, nunca havia participado de competições. 

Ganhei a inscrição para o Track&Field Run Séries através de uma promoção feita no Twitter e assim tive a oportunidade de participar de minha primeira corrida competitiva. 

Foi um desafio participar e completar o percurso dos 10km com êxito. Fiquei em 188º na classificação geral, 21º na categoria feminina e em 1º na minha faixa etária, conforme certificado. Puro incentivo para as próximas corridas!

 Gostaria de aproveitar para deixar registrado meu agradecimento pela oportunidade, assim como quero parabenizar pela organização do evento, a segurança para com os corredores e o kit-atleta. 

Circuito Track & Field Run Séries Park Shopping  2011, me aguarde!”

Post 73Helineusa e sua amiga, no estúdio da TV Latin Sports – Alegria pura no Run Series Park Shopping

3 respostas
  1. Raíssa Sampaio
    Raíssa Sampaio says:

    MÃE.. você está chiquérrima! Que orgulho em ver que você está vencendo mais um objetivo, tenho certeza que participará de várias outras corridas desse estilo e será um sucesso! TE AMO, sou sua fã!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *