Histórias de Run Series

Post 44

Alexandre Destailleur foi o ganhador de nossa promoção no Twitter e faturou uma inscrição para o Run Series Shopping Cidade Jardim. Alexandre adorou o evento e contou para o TF Blog suas impressões:

“Correr a ‘Track&Field Run Series’ é certeza de evento organizado, kit especial e presença de gente bonita.

Na estreia da etapa ‘Shopping Cidade Jardim’ não seria diferente e as expectativas novamente foram atendidas. Aliás, foram superbem atendidas, além de sermos brindados com um dia lindo em São Paulo.

Na retirada do kit, certifiquei-me de que poderia levar minha filhinha Manuela, de 4 anos, ao evento sem me preocupar, e não deu outra!

Chegada ao evento, retirada rápida do chip, parada para tirar uma fotinho na ‘Funclick’, deixar meus pertences no guarda-volumes e antes da largada, ir até o ‘Espaço Criança’ para deixar a minha filha.

Monitores a postos e um cadastro de controle davam segurança aos pais para que seus filhos aproveitassem o tempo enquanto nós corríamos tranquilamente. Com pipoca e refrigerante nas mãos, minha filha partiu para uma sessão de cineminha e assim pude partir para a minha largada.

Corrida concluida em percurso inaugural, mais uma bela medalha no peito e com sorriso no rosto. Fui em busca da minha filha e o meu sorriso só pode aumentar ao vê-la também saindo do ‘Espaço Criança’ com um lindo e enorme sorriso, superfeliz!

Obrigado Track&Field e até a próxima!”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *