Histórias de Run Series

Post 42

A ganhadora da promoção Run Series Shopping Cidade Jardim, Isabel Cristina de Oliveira, é uma frequentadora assídua das provas do circuito Track&Field Run Series. Isabel adorou a primeira prova realizada no Shopping Cidade Jardim e adorou mais ainda ter ganhado sua inscrição em nossa promoção no Twitter. 

“Participo das provas Track&Field Run Series desde 2008, quando comecei a correr. Esse é um dos melhores circuitos de corrida de São Paulo, sempre muito bem organizado.

Além do número de participantes limitado e marcadores de ritmo, o que eu mais gosto na estrutura do evento é o estacionamento grátis o que, para nós mulheres, é sempre bem vindo.

A prova do Shopping Cidade Jardim entretanto, teve alguns diferenciais. O percurso foi um pouco mais exigente, já que contou com uma passada na ponte Estaiada, um dos cartões postais da cidade de São Paulo. Havia dois espaços para massagens, sendo um especificamente para os pés. Enfim, tudo para proporcionar aos corredores o mesmo glamour do dia a dia do shopping.

Agora, especial mesmo foi ter ganhado minha inscrição por sorteio, via Twitter, garantindo assim minha participação em todas as provas da Track&Field desse ano. Já estou inscrita também na bela ação Corrida e Caminhada Contra o Câncer e na 3ª etapa do Run Series Shopping Villa Lobos.

Valeu Track&Field!”

8 respostas
  1. Zélia Maria Z
    Zélia Maria Z says:

    Oi Bel
    Fiquei feliz por vc ter ganho a inscrição, pq vc merece. Acompanho de perto o seu empenho nas corridas, tanto que devo a vc, a minha participção em corridas e daqui para frente serei mt assídua, correremos lado a lado, amanhã começo o treino na academia. Bjs.

    Responder
  2. Denise Lins
    Denise Lins says:

    Ola Princesa!
    Um diferencial nos eventos, alem de curtir toda a infra que os circuitos oferecem e a possibilidade de conhecer pessoas diferentes, dividir com elas praticas saudaveis, aproveitando lugares e momentos unicos em nossa querida SAMPA. Tudo de bom e de melhor pra ti! Bjs.

    Responder
  3. Elizabeth Murbach
    Elizabeth Murbach says:

    Bel!!!

    Parabéns atleta inspiradora das iniciantes do CTDE e você tem razão, correr é quase uma terapia… Oxigena o cérebro e clareia as ideias.
    Beijos Belzinha!!!!!

    Responder
  4. Elisangela
    Elisangela says:

    Oi, minha linda! Como você pode ver, eu continuo fazendo jus a minha fama de nunca ler emails. Espero que você ainda veja meu comentário, mesmo depois de tanto tempo. Você é a nossa corredora preferida no CT. (Eunice, não fique brava!)

    Beijos.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *