Estande Track&Field na Expo IronMan

O Ironman Brasil é a maior prova de triathlon da América Latina. São 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida. O evento ocorre todo ano em Florianópolis e é a única classificatória na América Latina para o Mundial Ironman no Havaí. Durante esse final de semana a ilha receberá 2 mil atletas inscritos na prova e mais de 25 mil visitantes acompanhando o evento.
Estande Oficial T&F Expo IronMan
Junto com a prova acontece a Expo IronMan, uma mega estrutura montada para atender tanto atletas profissionais e amadores como entusiastas de esporte e fitness. Esse ano a Track&Field, patrocinadora oficial do evento, montou um incrível estande para apresentar seus mais novos lançamentos em moda fitness assim como tantos outros produtos já conhecidos pelo público da consagrada marca.
Estande Oficial T&F Expo IronMan
Desde sua abertura hoje de manhã, o estande recebeu centenas de visitantes em um movimento incessante, provando mais uma vez o grande sucesso da marca e seus produtos. Para você que estará em Florianópolis durante esse fim de semana, não perca a oportunidade de passar em Jurerê Internacional e nos fazer uma visita.
Estande Oficial T&F Expo IronMan

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *