Correndo para o Run Series

Sem motivação para começar a correr? Menos ainda para enfrentar uma prova de 10 km? Então inspire-se com a jornada de Jorge Clerc, o primeiro participante do projeto Correndo para o Run Series.

Post 153Jorge tem 26 anos, é publicitário, e aceitou o desafio de ser acompanhado durante um mês, treinando religiosamente para a prova Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos, que acontece dia 28 de junho, em São Paulo.

“Sempre tive uma vida sedentária e desregrada, até que comecei a freqüentar o Parque Ibirapuera pela manhã, para espairecer. Via um monte de velhinhos correndo de bem com a vida, cheios de saúde e eu, tão novo, me sentia cansado, praticamente um parasita. Parei pra pensar e vi que não poderia continuar assim, queria ter uma vida mais saudável, ativa e dinâmica.” conta entre risos e bom humor.

Há mais ou menos seis meses Jorge resolveu levar a sério os treinos de esteira e, incentivado por amigos, começou a aproveitar os dias livres para correr nos parques de São Paulo. “A corrida me faz muito bem. Sinto-me livre do stress, da pressão e da tensão do trabalho.”

“Superar meu limite, que vai até os 7 km, é desafiador. O projeto da Track&Field fez com que minha motivação fosse lá pro alto.  Além disso, pensar que posso motivar outras pessoas faz com que me anime ainda mais, afinal, acredito que todos possam alcançar suas metas, basta ter vontade, determinação e dedicação.” finaliza Jorge.

Acompanhe semanalmente no TFLive vídeos e depoimentos de nosso atleta treinando (e resmungando) até o dia da tão esperada prova.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *