Correndo para o Run Series

Post 187 - a

Sábado (27), pretendia dormir cedo, mas não consegui. A ansiedade tomou conta de mim e acabei pegando no sono somente por volta da 00h30.

Acordei acelerado no domingo (28). Mal havia clareado o dia e eu já tinha pulado da cama. Depois de uma ducha, me arrumei e fui tomar café da manhã na padaria. Pão com manteiga, suco de laranja e um cafézinho fizeram parte do menu.

Cheguei ao Shopping Villa Lobos por volta das 07h20. Já dava para sentir no ar o ânimo e a energia das pessoas. Deixei minhas coisas no guarda volumes e comecei o ritual: retirada de chip, número de peito, alongamento, concentração e mais alongamento.

Post 187 - b

Quando foi dada a largada pensei: “Agora os 30 dias de treinamento, disciplina e dedicação vão valer a pena. Os 10 km me esperam!” Respirei fundo, liguei o mp3 e parti. 

Conseguia correr sem esbarrar em ninguém e achei que os postos de hidratação estavam bem localizados. Conforme corria, me sentia mais animado e era como se as placas com as marcações de quilometragem me “empurrassem” para a chegada e me fizessem esquecer o cansaço. 

Quando cruzei a linha de chegada, com o tempo de 00:59:36.00, tive a sensação de objetivo alcançado, de missão cumprida, e claro, de muita satisfação. Há um mês atrás meu limite eram os 5 km e hoje, corro o dobro. Foi muito bacana ver, sentir e reconhecer a evolução.

Post 187 - d

O melhor dessa experiência foi, sem dúvida, perceber que todos podem correr, alcançar seus objetivos e evoluir. Basta ter vontade, disciplina e determinação. O acompanhamento da Track&Field foi um grande estímulo. Saber que eu “teria” que completar a prova, foi uma motivação a mais e uma “pressão” saudável. 

Quero agradecer a equipe Track&Field por ter confiado a mim a missão de participar do primeiro “Correndo para o Run Series”. Muito obrigado também a todos que além de me acompanharem, me incentivaram: minha família, Elaine Suzuki, André Morgantettei, Fátima Martins, Márcio Fittipaldi, Melissa dos Santos, Milena Oliveira, Emi Takahashi, Leonardo Martins, Fernando da Silva, Eduardo Port, Fábio Marcondes, Elisa Rosenthal, Carla Augusta e todos amigos do Portal Terra.

Post 187 - e

Valeu galera, até o próximo Run Series!

 

Jorge Clerc participou do projeto “Correndo para o Run Series”, onde o TFLive acompanhou seus treinos durante um mês, até a prova Run Series Shopping Villa-Lobos, que aconteceu dia 28 de junho. Para ver o que rolou, clique aqui.

18 respostas
  1. Camila Santana
    Camila Santana says:

    Caramba, só tenho algo a dizer: PARBÉNS!!!!!
    Valeu o esforço, eu acompanhei um pouquinho do seu desempenho nesse projeto e imagino o quanto vc mesmo deve estar realizado.
    TE ADORO MTO e as suas vitórias, satisfações e conquistas são motivos de alegria pra mim tb!
    Um Grande Beijo e qe venha a próxima né?

    Responder
  2. Elaine Suzuki
    Elaine Suzuki says:

    Lindo,

    Parabéns pela superação e conquista. Afinal depois de tanta dedicação, você merece!

    Que venham as próximas corridas…

    Beijos

    Responder
  3. Milena
    Milena says:

    Meu Deus!! O cara vai virar maratonista!!

    Parabéns Jó! Pelo exemplo e pela dedicação! Vc merece! Correu muuuito!
    Não falei que vc ia ficar viciado??

    beijooooo

    Responder
  4. Andres Cencio
    Andres Cencio says:

    Jorge estoy muy contento por ti. Siempre pensé que eras como yo… UN GUERRERO! Ahora no pienso más… ahora lo se.

    Felicitaciones hermano.

    Un fuerte abrazo para ti.

    Responder
  5. Melissa
    Melissa says:

    Jorginhoooooo … q orgulho … parabéns … eu sabia q vc conseguiria. E ainda conseguiu um ótimo tempo para seu primeiro 10km em evento … obrigada equipe track field pelo estímulo a mais ao Jorge.

    Responder
  6. Fatima Martins
    Fatima Martins says:

    Eu acompanho o Jorge desde quando ele começou a treinar aqui na academia. Quando ele entrou no projeto eu o auxiliei na adaptação dos treinos externos para a esteira. A determinação dele o levou a aceitar o desafio e a concluir a prova. Os méritos são seus!!! Parabéns e precisando conte comigo.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *