Ribeirão Shopping é palco da corrida mais charmosa de Ribeirão Preto

Run Series Ribeirão Shopping - 01/08/10

Pontualmente às 8 horas da manhã do domingo (01/08), foi dada a largada para mais uma etapa do circuito Track&Field Run Seires, dessa vez em Ribeirão Preto. Cerca de 1.600 atletas compareceram ao Ribeirão Shopping e prestigiaram o evento, que teve percursos de 5 km e 10 km. 

Ivanei Xavier de Araújo foi o vencedor da prova de 10 Km, com o tempo de 31m11s. Apenas 35 segundos depois, foi a vez de Gladson Alberto Silva Barboza cruzar a linha de chegada, seguido por Paulo da Silva, que completou a prova com 31m58s. Entre os competidores da prova de 5 K, destaque para Leonardo Filipin Luz e Edmilson Galvão da Silva, que finalizaram a competição em 17min42s e 18min18s, respectivamente.

Run Series Ribeirão Shopping - 01/08/10Pódio masculino

Entre as mulheres, destaque para Maria Zeferina Rodrigues Baldaia, que completou os 10 Km em 35m38s. O segundo lugar ficou com Sueli Aparecida Vieira, com o tempo de 37m56s, e a terceira colocação foi de Maria do R. Vieira (40m36s). Na prova dos 5 Km, a grande vencedora foi Maria Fátima Batzm Mesquita (20m30s), seguida por Elisandréa Ribeiro (20m58s) e Ilzete da Silva (21m11s).

Run Series Ribeirão Shopping - 01/08/10Pódio feminino

Os atletas participantes tiveram à disposição: estacionamento com acesso facilitado, guarda-volume, hidratação com Gatorade e frutas ao final da prova. 

No espaço Oi FM foram distribuídos brindes exclusivos e os corredores puderam também usufruir de uma tenda com massagem, oferecida pela Qualivida, e atendimento médico especializado do Hospital São Francisco.

Run Series Ribeirão Shopping - 01/08/10Frutas à disposição

As crianças puderam aguardar os papais atletas no Espaço Criança, disponibilizado pelo Ribeirão Shopping em parceria com a Planeta Imaginário, onde os pequenos brincaram com conforto e ainda receberam uma camiseta Thermodry Kids – igual a dos pais.

Run Series Ribeirão Shopping - 01/08/10Espaço Kids

Além dos marcadores de ritmo que auxiliaram os atletas durante todo o percurso, o HSBC, patrocinador do evento, ofereceu aos seus clientes um Lounge VIP com café da manhã exclusivo. Clientes HSBC Premier ganharam também uma camiseta finisher ao completar a prova. O banco apostou ainda em máquinas de fotos com revelação instantânea, o Fun Click.

Run Series Ribeirão Shopping - 01/08/10Atletas exibindo suas medalhas

Para completar, o Track&Field Run Series Ribeirão Shopping também investiu em um espaço fotográfico, onde os corredores tiraram diversas fotos e posaram com sua medalha. As imagens já estão disponíveis no site www.tvlatin.com.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *