A primeira etapa do circuito Track&Field Run Series está chegando!

5425703540_9d2b53aa50

O Track&Field Run Series estreia o calendário deste ano com uma das corridas mais tradicionais de São Paulo: a prova de 10Km do Shopping VillaLobos, que acontecerá no dia 27 de março, a partir das 7h30. Com percurso rápido e poucas subidas, a corrida na zona oeste da capital paulista tem limite técnico de 2.500 atletas.

Ainda restam vagas e você pode se inscrever diretamente na loja da Track&Field do Shopping VillaLobos ou online, clicando aqui, com um investimento de R$ 110,00.

Como nas edições anteriores, o shopping colocará à disposição dos corredores uma série de serviços: neste dia, toda infraestrutura do centro de compras poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento será gratuito durante o período da prova. Os atletas poderão contar, ainda, com tendas de massagem, hidratação com Gatorate e frutas, além de medalha finisher para todos aqueles que cruzarem a linha de chegada.

O Espaço Criança ficará responsável por receber os pequenos enquanto os papais suam a camisa. Falando em camisa, as crianças ainda recebem uma camiseta Thermodry Kids como lembrança do evento.

Os corredores poderão contar com um estúdio fotográfico, disponibilizado pela Latin Sports e o Fun Click, uma cortesia da Caixa Econômica Federal, que oferece fotos instantâneas.

Todos os inscritos ganharão um kit especial, com um par de meias performance, um boné ou viseira Track&Field e uma camiseta da prova em Thermodry.

Os kits devem ser retirados na loja do Shopping VillaLobos nos três dias que antecedem o evento – 24, 25 e 26 de março.

2 respostas
  1. Rodrigo Indiani
    Rodrigo Indiani says:

    Prezados,

    Inscrevi-me na corrida do dia 27/03 no Villa Lobos. Recebi o comprovante de pagamento (nome:Rodrigo Indiani) e quero saber o que devo apresentar para retir o kit no Shopping V. Lobos?

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *