Roupas com proteção solar!

A chegada do verão aumenta a vontade de fazer exercícios ao ar livre, né? Aproveitar os dias de sol é uma ótima opção, aumenta a energia, ajuda nos níveis de vitamina D e traz muitos outros benefícios. Mas, é importante lembrar que é fundamental se proteger.         

O Dezembro Laranja chegou com o objetivo de alertar sobre a prevenção do câncer de pele e mostrar como podemos curtir o sol sem medo. Nós apoiamos muito essa causa e também incentivamos as atividades na praia, parques e até mesmo na rua. Por isso, trouxemos uma dica muito especial para você.

Tecnologia UVTECH®

Já conhece a tecnologia UVTech® Track&Field?

As peças com essa característica têm tecido que bloqueia a passagem dos raios solares ultravioleta (UVA e UVB), protegendo a pele com FPS 50+. Além disso, essa propriedade do tecido não é apenas uma camada aplicada no tecido – é uma propriedade permanente, que não sai após as lavagens. Demais, né?

Peças com proteção FPS 50+

Separamos aqui algumas peças com a Tecnologia UVTech® pra você ver.

Camiseta com proteção solar fator 50

Além da proteção FPS 50+, a estampa muda de cor de acordo com a incidência dos raios UV. Assim, você consegue saber se está muito exposto ou não!

Camiseta feminina manga longa com proteção fator 50

A manga longa é uma ótima aliada para a proteção durante os exercícios. E não precisa se preocupar com o calor, porque o tecido é extremamente leve e tem tecnologia que facilita a respiração da pele.

Ah! E temos roupas infantis que também têm Tecnologia UVTech® com proteção solar. Assim, toda a família pode se divertir no sol com segurança.

Quer ver mais produtos? Clique aqui e veja tudo lá no nosso site!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *