Qual é o seu esporte de férias?

Alguns esportes podem ser ótimas alternativas para você sair da rotina de treinos do dia-a-dia e continuar em movimento, nas férias. Elegemos 4 deles, que ajudam a queimar calorias, relaxar e ainda se manter em contato com a natureza. Olha só:

–       Stand up Paddle: ficar em pé sobre o pranchão e remar é ideal para quem quer praticar um exercício e relaxar, ao mesmo tempo. Por exigir bastante equilibro, ajuda no fortalecimento da musculatura. O contato com a natureza e a vista do mar são a melhor recompensa.

2016_07_11_Stand_up_Padle

–       Frescobol: dinâmico e divertido, é perfeito para quem gosta de treino em dupla e sem adversários. Exige coordenação motora,mobilidade e atenção, para rebater a bolinha para o parceiro e não deixá-la cair, queima muitas calorias e tonifica os músculos.

2016_07_11_frescobol

–       Trekking: as regiões montanhosas escondem inúmeras trilhas a serem exploradas. Aproveite o passeio em meio à natureza e convide os amigos, para ficar ainda melhor. A paisagem incrível lá de cima vai fazer a caminhada valer a pena!

2016_07_11_Trekking

–       Slackline: equilíbrio, habilidade e muita concentração são mais do que necessários para não cair do elástico, que deve estar bem firme e esticado, preso às duas extremidades – árvores, geralmente. Caminhe sobre ele, salte e faça manobras,se conseguir. É divertido e a cara das férias!

2016_07_11_Slackline

Quebre a rotina! Aproveite suas férias com novos esportes!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *