Nova coleção Orquídea: conheça as peças-chave

Aposta da coleção de inverno, a linha Orquídea é o grande lançamento da semana. A estampa Floral e as peças must-have, como a jaqueta bomber, atualizam o look esportivo, levando-o também para o dia a dia.

Os tecidos de alta tecnologia ainda proporcionam máximo conforto e secagem rápida às peças.

Conheça os destaques da nova coleção:

Top Orquídea

Indicado para atividades de médio impacto e todos os tipos de busto, o top tem um bojo discreto que garante segurança e conforto durante o treino. As alças com regulagem ainda proporcionam caimento perfeito.

Compre aqui.

Calção Orquídea

A peça tem uma bermuda interna de média compressão e bolso na perna, para levar chaves e pequenos objetos. A regulagem com elástico na lateral melhora a liberdade de movimento e deixa a bermuda interna à mostra.

Compre aqui.

 

Legging Orquídea

O tecido TF Power® garante perfeita sustentação e compressão, além de valorizar a silhueta e ser de secagem rápida. A legging é ideal para quem busca maior flexibilidade e liberdade de movimento durante os treinos.

Compre aqui.

Blusão Orquídea

Must-have da linha, a jaqueta bomber tem forro interno em malha, proporcionando conforto e toque macio. O tecido Ultramax Stretch® é leve e de secagem rápida, ideal para praticar esportes.

Compre aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *