Linha Start, tecnologia e desing fashion no seu treino!

A linha Start marca o início de um novo ciclo e mostra que o esporte vai além da academia. O tricô dita a tendência Athleisure, tornando-a versátil e funcional, tanto nos looks de treino, quanto naqueles que pedem conforto, no dia-a-dia. Performance aliada ao fashion!

2016_08_05_linha_start_blog_02

Tecnologia, moda e praticidade

Foi pensando em unir a rotina de exercícios às outras atividades do dia-a-dia que criamos a linha Start.

Ela traz todos os benefícios para que o seu esporte seja praticado com extremo conforto e liberdade, através da tecnologia que garante alta flexibilidade, sustentação ao corpo e melhora qualidade do movimento, e sem deixar de lado o conceito fashion no look esportivo, que também é importante para definir seu estilo nos treinos.

2016_08_05_linha_start_blog_03

As novas peças são compostas de poliamida e elastano, indicadas para a malhação, corrida e até mesmo para o dia-a-dia, pois acompanham a tendência atlheisure, que leva a funcionalidade e a praticidade das peças esportivas para todos os momentos.

Garantia do seu conforto

A linha Start conta com a tecnologia TF Power Sport®, que é possui elastano ultrarresistente, ideal para a liberdade de movimentos do corpo. A legging Start, que modela sem marcar a cintura, pode ser ajustada no cordão interno, e valoriza o corpo feminino.

2016_08_05_linha_start_blog_04

Peças mais leves, que garantem que a pele transpire, e tecidos flexíveis devem ser valorizados na hora de escolher as roupas para se exercitar, para otimizar o seu treino e deixar seus movimentos mais precisos.

Encontre a linha Start nas lojas físicas ou em http://goo.gl/n75Z1V

https://youtu.be/89zMLJD84gw

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *