Entrevista – João Paulo Felix

Hoje entrevistamos o empreendedor administrador de empresas, João Paulo. Aos 29 anos e formado em gestão hoteleira, ele nos contou como mantém a rotina de exercícios e de alimentação mesmo em viagens e também sobre suas preferências esportivas.

Seu instagram é cheio de fotos praticando esportes como surf, skate e wakeboard. Qual dessas modalidades você mais gosta de praticar?

Apesar de praticar diversas modalidades como: Wakeboard, Longboard, Surf, Hicking e Running. As modalidades que eu mais gosto são Wakeboard e Longboard.

Como você cuida da sua alimentação?

A minha alimentação é regrada, mas sem exageros ou fundamentalismos. Gosto de comidas orgânicas, não como frituras, nem gorduras animais e nem bebo refrigerantes. Sempre opto por refeições variadas e com saladas. Tenho acompanhamento de nutricionista.

Como você aconselharia quem não acredita que hábitos saudáveis podem mudar a vida de alguém?

Penso que a única forma mesmo é incentivar um “test-drive” e ver os resultados por si mesmo, ainda que seja por um pequeno período.

Percebemos que você viaja bastante. Como mantém sua rotina de exercícios durante as viagens?

Não é fácil, principalmente por conta do fuso horário e desequilíbrio alimentar causado pelas longas horas de voo. Sempre tenho comigo um plano alimentar próprio para viagens, rico em shakes e pequenos pratos. Quanto aos exercícios, recorro ao meu TRX e à tipologia de treino calistênico. Tenho um preparador físico que monta os meus programas de treino para os momentos de viagem.

Qual tecnologia da Track&Field mais lhe ajuda durante sua rotina de treinos?

Toda a tecnologia T&F me ajuda bastante. E isso não é um “cliché”! Já usei roupa de todas as melhores marcas do mundo, mas as da T&F são as mais resistentes e confortáveis, para todas os esportes.

 

embaixadores_20150809_01

 

embaixadores_20150809_02

 

embaixadores_20150809_03

 

embaixadores_20150809_04