Track&Field entrevista Fiorella Mattheis

Fiorella Mattheis

 

A Track&Field entrevistou Fiorella Mattheis, a modelo que estrela a campanha de inverno. Confira agora essa entrevista exclusiva para o nosso blog:

 

1.    Conte-nos um pouco sobre o início de sua carreira. Você teve o apoio de sua família desde o começo?

Sempre tive muito apoio! Minha mãe é a minha maior incentivadora, não à toa é minha empresária e nossa parceria dá muito certo! Comecei com 14 anos, participando de uma concurso da Elite Models, fiquei entre as 10 finalistas do Brasil e em seguida comecei a trabalhar. Aos 15 me mudei para SP com minha mãe e poder investir melhor na carreira. Fui modelo por 4 anos e nesse tempo morei no Japão, Hong Kong, Milão, Atenas, Londres e Hamburgo.

 

2.    Você iniciou a carreira de modelo muito jovem com 14 anos, como foi essa transição de modelo para atriz e apresentadora?

Foi de forma bem natural, durante o tempo que trabalhei como modelo, sempre ouvia que deveria ser atriz e trabalhar na televisão… Fui relutante durante um tempo pq queria viajar o mundo trabalhando e ter mais liberdade! Comecei na TV em 2006, aos 18 anos, apresentando o Rolé no Sportv e no final desse ano me chamaram para fazer Malhação.

 

3.    Mesmo depois de ter trabalhado em diversos países, enfrentando desafios, você ainda sente aquele frio na barriga antes de um novo trabalho?

Claro! E isso é o que move a gente! Adoro desafios e me superar! Minha profissão é muito dinâmica e tenho q estar sempre atenta ao que acontece a minha volta! O frio na barriga sempre aparece… Se for um trabalho mais longo, o frio na barriga muda um pouco, mas o coração na hora do “gravando” sempre bate mais rápido!

 

4.    Qual a sua rotina alimentar e de atividades físicas?

Me alimento super bem, é uma coisa que herdei dos meus pais. Na minha casa só entra produto orgânico. Tomamos suco verde todos os dias de manhã. Evito glúten e lactose e parei de comer carne vermelha e frango desde o final de outubro. Pratico exercícios quase todos os dias. Sou adepta da corrida e faço funcional 3 x por semana. E jogo tênis tb!

 

5.    Qual é a atividade física que mais te motiva a treinar para manter o corpo saudável?

Eu amo correr! Para mim é quase como uma meditação… enquanto corro minha cabeça funciona super bem, tenho ideias, resolvo questões… Além disso, me dá um prazer enorme!!! O resultado no corpo tamb´m é rápido e excelente! Te deixa fininha e definida!

 

6.    Você tem algum segredo de beleza em especial que acha importante compartilhar com as leitoras?

Sim! Não tenho muitos, mas uma coisa que faço desde sempre é não dormir de maquiagem, ter um bom tônico para passar no rosto antes de dormir e claro, se alimentar bem ! Nossa pele, cabelo e corpo são resultado do que comemos….

 

7.    O que achou do convite da Track&Field para ser a estrela da nova campanha?

Fiquei muito honrada! Sou fã da marca desde que comecei a praticar corrida, aos 15 anos… Antes disso, lembro que minha mãe usava e eu sempre pegava um shorts emprestado!!!! A Track é a minha cara!!!

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *