Para os dias de chuva

Exercitando-se na chuva

 

É, ela veio com tudo, esta ai e quase não dá descanso, um “mal” necessário chamado chuva. Causa transtornos e contratempos mas tem suas vantagens, mantém o ciclo da vida dentre outros.

Algo que incomoda é a incerteza de saber se vai ser possível realizar nossa atividade física e manter a saúde em dia. Uma desculpa e tanto para aqueles mais preguiçosos mas não é um problema para aqueles que querem praticar exercícios.

As alternativas são muitas, desde arriscar a se molhar, afinal normalmente se faz menos de uma hora diaria de atividades e São Pedro pode colaborar, desde que o praticante não se arrisque em temporais e não enfrente os raios, um risco desnecessário.

Outra opção é ter sua matricula em uma academia, ainda que você não encontre uma esteira disponível sempre tem um bicicleta.

Por último, mas não menos interessante, os aparelhos para se exercitar em casa (bicicleta, simulador de caminhada…) ainda que entediantes são uma opção para os dias de temporais, com um acompanhamento profissional na sua casa, estipulando metas e acompanhando seu desenvolvimento tal possibilidade pode ser util no período de chuvas.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *