O importante é se mexer

 

exercitando-se na acadêmia

Você sabia que meia hora de qualquer atividade física diariamente pode tirar você da lista dos sedentários? Nosso corpo foi feito para se mexer, tanto é verdade, que quando fazemos exercícios nosso corpo libera uma substância viciante, chamada endorfina que relaxa e dá prazer. Quanto mais exercícios fazemos, mais queremos fazer!

Não precisamos dizer que é fundamental a prática de exercícios físicos para manter o corpo sadio, e essencial para aqueles que querem perder ou manter o peso.

Escolha o que mais se adequa a você. Não faça exercícios de estômago vazio, nem muito cheio, mantendo-se hidratado levando sempre sua garrafinha de água. Respeite sempre o seu limite e comece a atividade devagar aumentando a intensidade gradativamente. O importante é manter a regularidade. Alongue-se antes e depois dos exercícios.

A T&F oferece roupas apropriadas para qualquer tipo de exercício. Confira em nossa loja.

 

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] de academia, jogue vôlei, tênis, futebol, basquete, natação ou faça aulas de dança. Mas mexa-se sempre! Exercícios trazem melhorias no corpo e na saúde, mas também trazem bem estar […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *