KANGOO JUMPS NOVA MODA DAS ACADEMIAS


A nova modalidade que está cada vez ficando mais em alta é a do Kangoo Jumps. Esse novo tipo de treino faz com que você queime a gordura corporal mais rapidamente, e para as pessoas que ficam entediadas e não conseguem seguir em frente com a academia essa é uma ótima opção! O equipamento usado é par de botas, bem parecidos com um patins, porém com dois arcos de borracha e plástico na base, os elásticos que vem entre eles funciona como a mola.

 

Os treinos com o Kangoo Jumps são geralmente aulas de 30 a 45 minutos e as vezes podem chegar a 1 hora. O treino é conduzido por um professor já experiente na área e animado por músicas eletrizantes. Existe também aulas específicas para a corrida com o Kangoo Jumps.

 

Um dos outros benefícios é que ajuda a manter uma postura correta na hora do exercício e tem uma absorção de 80% do impacto que você emite, sendo uma maior vantagem em relação a correr com tênis comuns, pois o tênis pode transmitir um maior impacto no joelho que no futuro podem se transformar em alguns problemas.

 

Como ele é preso em cada pé você tem uma maior mobilidade e também uma maior queima de calorias do que teria se utilizasse mini trampolins.

 

Além da queima de gordura o Kangoo Jumps ajuda no combate à celulite, pois como é um exercício de jump faz com que o líquido que ajuda a diminuir a celulite circule mais facilmente.

 

Como vem entrando cada vez mais na moda e como traz tantos benefícios, as academias vem investindo nessas aulas, assim está cada vez mais fácil praticar essa nova modalidade.

 

Você ainda pode juntar esse novo exercício físico com a nova Linha Cheetah disponível na nossa loja online! www.tf.com.br

 

Assim começar uma nova diversão que ajuda no sua busca pela saúde vai ficar mais agradável.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *