Falando em yoga…

O mat, mais conhecido como tapete, é um acessório fundamental para os praticantes de yoga. Além de trazer mais segurança aos movimentos, por ser anti-derrapante, é uma ótima forma de materializar seu compromisso com a prática.

Especialistas afirmam também que o mat se transforma em um mundo a parte para o praticante, acumulando sua energia e tornando-se um artefato pessoal e intransferível.

A limpeza correta do mat é fundamental para a saúde e bem estar do atleta. Dermatologistas norte-americanos constataram um aumento no número de pacientes praticantes de yoga com micoses nos pés. A causa, acreditam, é o uso de tapetes comunitários mal higienizados. 

Para evitar o incômodo tenha seu próprio tapete e limpe-o sempre após o uso.

 

 

Post 38

O Mat Track&Field é ecológicamente correto e não contém PVC. É biodegradável, leve, aderente e vem com uma alça que facilita o transporte e também pode ser usada para auxiliar nos exercícios de alongamento.

 

 

 

Dica de higiênização
Misture 1 parte de água com 3 partes de sabão para roupas delicadas em uma garrafa de spray. Borrife o líquido sobre o tapete. Enxague completamente. Enrole-o numa toalha seca e aperte um pouco para retirar o execesso de água. Agora é só deixar secar.

3 respostas
  1. Marcelo Wagner Viana
    Marcelo Wagner Viana says:

    Gostaria de adquirir um tapete desse de Yoga track field, mas nei no site consigo achar. Onde posso acha-lo? Obrigado. Fica com Deus.. Abraco

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *